Marcos Rocha retorna em reapresentação do Palmeiras na Academia de Futebol
Delegação alviverde retornou do Paraguai nesta madrugada e reservas foram a campo para treinar já na manhã desta quarta-feira (9)<br>

O Palmeiras se reapresentou na manhã desta quarta-feira (9), na Academia de Futebol, após empatar por 1 a 1 com o Libertad, em Assunção, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa Libertadores 2020. Sem tempo para descansar, os auxiliares de Abel Ferreira foram com os reservas para o gramado, visando iniciar a preparação para o duelo diante do Bahia.
A grande novidade da atividade foi o retorno de Marcos Rocha, que desfalcou o clube nos últimos compromissos por causa da Covid-19. Recuperado do vírus, o lateral-direito deve ficar à disposição da comissão técnica para enfrentar o Tricolor de Aço, no sábado (12), no Allianz Parque.
>> CONFIRA A TABELA ATUALIZADA DO BRASILEIRÃO 2020
Gabriel Silva, Lucas Lima, Willian, Breno Lopes e Emerson Santos, que entraram na segunda etapa do empate no Defensores Del Chaco, foram para o gramado do CT alviverde junto dos demais reservas.
É provável que alguns suplentes ganhem chance no time titular para o compromisso do Verdão no Brasileirão, uma vez que muitos atletas vem acusando um grande desgaste e, já na próxima terça-feira (15), o Palmeiras recebe o Libertad para decidir a vaga rumo às semis da Libertadores.

Luiz Adriano mais uma vez fez trabalhos físicos individuais e correu no campo, acompanhado por fisioterapeutas do Verdão. O camisa 10 depende de sua evolução física para retornar aos gramados e ajudar o clube nessa parte decisiva da temporada.
O Palmeiras treina nesta quinta-feira (10), a partir das 16h (horário de Brasília), para o penúltimo exercício antes do duelo diante do Bahia. Ainda afastado por conta do coronavírus, Abel Ferreira pode retornar ao clube apenas no domingo (13), quando completa 10 dias de isolamento social.

Fora de Campo
Lance de Carlos Miguel em jogo-treino do Palmeiras assusta: 'Simplesmente'
Há 7 horas
Futebol Internacional
Lembra dele? Ex-Palmeiras, Thiago Martins mantém retorno ao Brasil em aberto
Há 15 horas
Fora de Campo
Jhon Arias vira assunto entre estrangeiros na Copa: 'Do mundo inteiro'
Há 23 horas
Palmeiras
Palmeiras: STJD reduz pena de Barboza, mas mantém suspensão de Allan no Brasileirão
Há 1 dia
Palmeiras
No Palmeiras, Giay valoriza experiência com a Argentina e elogia Flaco López
Há 1 dia
Palmeiras
Giay e Marlon treinam pela primeira vez, e Palmeiras atualiza situação de Vitor Roque
Há 2 diasMais LANCE!

STJD marca julgamento de recursos de jogadores do Palmeiras

Corinthians acerta com ex-preparador físico do Palmeiras para a base

Amistosos, lesionados e mercado: como o Palmeiras se prepara para retorno do Brasileirão

Com dois de Paulinho, Palmeiras goleia o Mauaense em primeiro jogo-treino

Abel Ferreira, Giay e Marlon Freitas retornam ao Palmeiras; saiba como foi a atividade

Felipe Anderson celebra marca importante pelo Palmeiras e projeta sequência

Palmeiras treina em dois períodos e confirma jogo-treino na intertemporada

Torcida do Palmeiras pede ex-Vasco, destaque da Copa do Mundo: 'Para ontem'

Festa paraguaia tem DNA do Palmeiras em classificação sobre a Alemanha

Atitude de Gustavo Gómez com Havertz viraliza: 'Parada sinistra'

Maurício, do Palmeiras, faz história com Paraguai e agita a web: 'Vivi pra ver'

Ainda sem retornos, Palmeiras segue atividades na intertemporada; saiba como foi






