Lucas Lima - Fortaleza x Palmeiras

Cesar Greco/Palmeiras

LANCE!/NOSSO PALESTRA
24/01/2021
17:36
São Paulo (SP)

Com uma assistência para Gabriel Veróm, que marcou o gol de honra do Palmeiras na derrota para o Ceará por 2 a 1, neste domingo (24), o meia Lucas Lima declarou que a equipe fez uma boa partida, mas reconheceu que os erros defensivos no primeiro tempo foram determinante para o Alviverde ter sofrido o revés.

>> Mercado da bola: clubes que mais gastaram da temporada 2010/11 para cá
>> Confira a classificação atualizada do Brasileirão e faça sua simulação

– A gente fez uma boa partida, demos dois vacilos e levamos dois gols, lutamos, não conseguimos o empate. Hoje entrou quem estava melhor fisicamente, quem poderia jogar, a rapaziada (titular) vem numa pegada forte – disse o meia.

Lucas Lima comentou que o Verdão poderia ter se aproximado dos líderes do Brasileirão e lamentou a derrota para os cearenses. Às vésperas da final da Libertadores, o camisa 20 destacou foco total para o duelo contra o Vasco, pelo jogo atrasado da 1ª rodada do Brasileiro.

– Se a gente ganha, poderia estar lutando pelo Brasileiro, mas enquanto tivermos chances vamos lutar. Sabemos a grandeza das finais que vamos jogar, mas é lutar no Brasileiro. Temos o Vasco e jogo a jogo vamos lutando – finalizou.

O Palmeiras recebe, na próxima terça-feira (26), o Vasco, no Allianz Parque, às 20h.