Gustavo Gómez Palmeiras

Gómez deve ser preservado até datas próximas à final da Libertadores (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

LANCE!/NOSSO PALESTRA
13/01/2021
15:00
São Paulo (SP)

Após realizar os exames na manhã desta quarta-feira (13), foi detectada uma lesão na virilha esquerda de Gustavo Gómez, que saiu no primeiro tempo do duelo da noite de ontem (12), entre Palmeiras e River Plate. O zagueiro paraguaio já iniciou o tratamento e terá a evolução avaliada diariamente pelos profissionais do Núcleo de Saúde e Performance do Palmeiras.

Apesar do susto, o camisa 15 deve estar à disposição de Abel Ferreira já na próxima semana, mas pode ser preservado pela comissão técnica para voltar somente próximo à grande final da Libertadores, no dia 30 de janeiro, no Maracanã.


Pilar da defesa do Palmeiras, Gómez terá a chance de entrar para a história do clube ao levantar o bicampeonato da América, caso o Alviverde seja campeão.

>> Confira a classificação atualizada do Brasileirão e faça sua simulação
>> Palmeiras líder e Coritiba na lanterna: confira a classificação do returno do Brasileirão!

O elenco do Palmeiras recebeu folga dos treinos nesta quarta-feira e se reapresenta na quinta-feira (14) para realizar a única atividade antes do duelo diante do Grêmio, no Allianz Parque, em jogo válido pela 30ª rodada do Brasileirão 2020, na sexta-feira (15).