Cerro x Palmeiras

Felipe Melo em ação na vitória do Palmeiras por 2 a 0 sobre o Cerro Porteño, no Paraguai (Foto: AFP)

LANCE!
10/08/2018
00:57
São Paulo (SP)

Antes mesmo da vitória do Palmeiras por 2 a 0 sobre o Cerro Porteño (PAR), no Paraguai, pelas oitavas de final da Copa Libertadores, Felipe Melo foi personagem de uma polêmica após ter sido flagrado, ainda no reconhecimento do gramado, fazendo um gesto obsceno para a torcida paraguaia, o que, evidentemente, não foi bem recebido pela imprensa local.

Em entrevista ao Globo Esporte.com, porém, o volante palmeirense, deu sua versão sobre a atitude filmada por uma emissora de TV do Paraguai. Segundo ele, o gesto foi uma resposta a um torcedor específico, que o havia insultado de forma racista.

- Alguém que fez um troço de macaco ali, eu falei direcionado para uma pessoa, mas faz parte. Aconteceu, já era e acabou. O importante foi a vitória - explicou.

Felipe foi um dos destaques em campo na partida desta quinta-feira e teve uma de suas melhores atuações pelo clube nos últimos tempos. A vitória por 2 a 0 dá uma grande vantagem ao Verdão para decidir a vaga no Allianz Parque, no próximo dia 30, quando o time da casa poderá perder por até um gol de diferença que estará classificado para as quartas de final da Libertadores.

Antes disso, o Palmeiras volta a campo no próximo domingo, para enfrentar o Vasco, no Allianz Parque, às 19h, em jogo válido pela 18ª Rodada do Brasileirão-2018.