Botafogo x Palmeiras

Felipão não quer o rótulo de favorito para o Palmeiras (Divulgação Palmeiras)

LANCE!
25/05/2019
19:38
Brasília (DF)

Mesmo com 16 pontos ganhos em 18 disputados neste começo de Campeonato Brasileiro, Luiz Felipe Scolari não quer o rótulo de favorito a conquistar a competição neste ano para o Palmeiras. Após mais uma vitória, desta vez sobre o Botafogo, por 1 a 0, no Mané Garrincha, o treinador se mostrou um pouco irritado com uma pergunta sobre este favoritismo.

- Se eu não estou enganado são 117 pontos a disputar (na verdade, são 114 no total). Foram disputados 18. Quem faz essa brincadeira são os caras que estão sentado no ar fresco e tem que bolar alguma coisa se não perde o emprego. Não existe isso - disse o treinador, antes de completar:

- Ano passado ou retrasado, o Palmeiras tinha 14 pontos atrás e ganhou. Depois o outro tinha 13 e ganhou. Pelo amor de Deus, parem com essa brincadeira, porque isso é só para enganar bobo.

Na coletiva em Brasília, Felipão elogiou muito o time do Botafogo, adversário deste sábado, que quase conseguiu arrancar alguns pontos do Palmeiras no Brasileiro. Ele fez questão de citar o nome do técnico Eduardo Barroca.

- O Botafogo tem uma maneira de jogar que gostei bastante e quero parabenizar os jogadores, mas principalmente o Barroca pela forma como ele coloca a equipe, pelo posicionamento. O Botafogo provavelmente fará um grande campeonato, pelo que vi, a entrega, a forma como jogam até a saída de bola - disse Felipão.