Felipão alcançou 77,7% de aproveitamento comandando o Palmeiras em 12 jogos no Allianz

Felipão lamentou as oportunidades perdidas contra a Ferroviária (Foto: Agência Palmeiras/Divulgação)

LANCE!
17/02/2019
21:36
Araraquara (SP)

Após o empate sem gols com a Ferroviária, na tarde deste domingo, em Araraquara, o técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, falou em entrevista coletiva sobre as chances desperdiçadas por sua equipe e reconheceu a necessidade de melhoras.

Os atacantes Carlos Eduardo e Borja irritaram a torcida palmeirense com finalizações ruins.

– Não sei se faltou capricho ou se caprichou de mais. Parecia fácil ali fora. Quem está dentro às vezes participa de forma errada na colocação do corpo e pode não fazer o gol. Não fez o gol – disse Felipão, sobre as chances perdidas.


O treinador também reclamou da atuação coletiva do time, que classificou como apática:

– A gente teve alguma dificuldade, um pouco de apatia, um pouco de lentidão. Algumas coisas a gente tem que corrigir, bem corrigidas, para os próximos jogos. Se tivéssemos feito o gol nesse primeiro tempo, o transcorrer do jogo seria diferente. Vamos ter que corrigir e não ficar discutindo abertamente as dificuldades que tivemos hoje – finalizou.

Mesmo com o empate, o Palmeiras é líder do Grupo B com 14 pontos, à frente de Novorizontino, com 12, e Guarani, com dez. Já a Ferroviária subiu para nove pontos no Grupo D, mesma pontuação do Bragantino.