Palmeiras x Godoy

O Palmeiras se classificou à próxima fase da Conmebol Libertadores (Foto: Nelson ALMEIDA / AFP)

LANCE!
30/07/2019
23:54
São Paulo (SP)

O Palmeiras goleou o Godoy Cruz por 4 a 0, na noite desta terça-feira, avançando às quartas de final da Conmebol Libertadores. Autor de um dos gols, Dudu comentou sobre o resultado após a partida. O jogador lembrou as características e a forma de jogar do adversário, além de completar sobre o carinho dos torcedores e a sequência do trabalho.

- O Godoy é uma boa equipe. Eles vieram com uma proposta de jogo diferente, que era de três zagueiros. Mas a equipe foi bem, soube matar o jogo na hora certa. Eu acho que é igual a gente sempre fala para os companheiros - afirmou o jogador, na saída de campo, ao canal "Fox Sports", antes de completar:

- A torcida pega no pé de quem ela gosta, tenho certeza que eles têm um carinho por mim, assim como tenho por eles. Garra e vontade nunca vão faltar em mim. Vamos chegar forte. Vamos trabalhar. Agora é esquecer a Libertadores e focar no clássico do domingo. É manter a tranquilidade, sabemos que é um campeonato longo.

Na próxima fase da Conmebol Libertadores, o Palmeiras vai pegar o vencedor de Libertad e Grêmio, que se enfrentam na quinta-feira. No primeiro jogo, o Tricolor fez o 2 a 0 em casa. Já pelo Campeonato Brasileiro, o Verdão volta a campo no domingo, às 19h, contra o Corinthians, em Itaquera.