Deyverson celebra reencontro com Palmeiras, mas avisa: 'Estou pronto para a lei do ex!'
Vice-artilheiro do Brasileirão, ídolo alviverde encara o Palmeiras pela terceira vez pelo Cuiabá

O Palmeiras terá um reencontro pra lá de especial neste próximo final de semana, quando o Verdão viaja para encarar o Cuiabá, na Arena Pantanal, no jogo que abre o returno do Brasileirão 2023.
Pela terceira vez desde chegou ao Dourado, Deyverson terá a missão de enfrentar o clube pelo qual ganhou os maiores títulos da sua carreira.
Ídolo da torcida do Verdão, Deyverson concedeu entrevista ao programa 'Meiúca', do Canal 'Camisa 21', no Youtube, nesta quinta-feira (17), e falou sobre mais um encontro diante do Verdão, mas dessa vez talvez vivendo o melhor momento da carreira.
Deyvinho é uma figura. Falou que quer meter caixa no Palmeiras no sábado, e que obviamente não vai comemorar! ????????????
— Amorim Podporco (@gabrilamorim) August 17, 2023
Tmj, @andrehernan @tocaprobira @camisa21 pic.twitter.com/fgc4UWNGlS
- Estou vivendo o melhor momento da minha vida, o gol da Libertadores foi sensacional, histórico, mas o momento que eu estou vivendo aqui é surreal. Estou pronto para fazer gol no Palmeiras e não comemorar, claro. Mas quero ganhar, respeitando sempre o Palmeiras, eu entendo o torcedor que quer sempre defender o Palmeiras, mas hoje eu defendo as cores do Cuiabá e tenho que fazer gol no Verdão sim! - disse Deyverson que já tem oito gols no Brasileirão.
Com gols em cima do São Paulo, Corinthians, Santos, Flamengo e Internacional, Deyverson comentou sobre o carinho que recebe diariamente dos palmeirenses e que terá uma gratidão eterna ao clube:
- Cara, vocês tem noção de quantas mensagens eu recebo de palmeirenses por dia? Sou grato demais pelo carinho que eles me transmitem. Todo dia tem mensagem de algum torcedor do Palmeiras, sempre que posso agradeço a Mancha Verde pelo carinho também. - finalizou o camisa 9 do Cuiabá.
Esta será a terceira vez que Deyverson vai encarar o Palmeiras com a camisa do Dourado, e nas outras duas oportunidades o autor do gol do tri da América alviverde teve pouquíssimas chances de tentar fazer valer a lei do ex.
A bola rola para Cuiabá x Palmeiras no próximo sábado (19), a partir das 18h30 (horário de Brasília), na Arena Pantanal. No primeiro turno, o Palmeiras venceu o Dourado por 2 a 1 no Allianz Parque, com gols de Endrick e Flaco López.

Fora de Campo
Neto crava saída de Abel Ferreira do Palmeiras para Vasco
Há 14 minutos
Palmeiras
Lucas Evangelista engata maior sequência como titular e se consolida no Palmeiras
Há 4 horas
Futebol Nacional
Flamengo e Palmeiras participarão da Messi Cup 2026; confira
Há 13 horas
Fora de Campo
Neto ironiza relação entre Palmeiras e Vasco: 'Se fosse o Corinthians'
Há 14 horas
Palmeiras
Palmeiras tem oito jogadores convocados na Data Fifa; veja calendário completo
Há 17 horas
Fora de Campo
Neto comenta interesse de europeu em Abel Ferreira, do Palmeiras: 'Rezando'
Há 17 horasMais LANCE!

Opinião: ressalvas à parte, os nossos estrangeiros também não são os melhores

MPSP recomenda 4 mil ingressos para torcida do Fluminense contra o Palmeiras

Como um jogador estrangeiro pode se naturalizar brasileiro? Veja as regras

Abel recebe sondagem do Sporting, e Palmeiras se apoia em contrato

Entenda como a nova regra de jogadores estrangeiros afetará o Palmeiras

Paulinho intensifica recuperação durante Data Fifa, e Palmeiras busca 'zerar' DM

Duas semifinais e duelo com o Flamengo: a corrida do Palmeiras pela tríplice coroa

Regra dos 12 jogos no Brasileirão e times B entram na mira de CBF e clubes

Seleção Brasileira: o que esperar das novidades da lista de Ancelotti após a Copa do Mundo

Dos clubes à Seleção: os impactos da redução do limite de estrangeiros no Brasileirão

Clubes aprovam redução de estrangeiros no Brasileirão

Copa do Brasil terá aumento de premiação, mas parte do valor terá destino obrigatório

Uruguai convoca Emiliano Martínez, do Palmeiras, após lesão de Valverde



