Andrey Lopes exalta desempenho de Gabriel Veron em jogo do Palmeiras
Técnico interino do Verdão comentou sobre a atuação do jovem jogador, de apenas 17 anos, na vitória sobre o Goiás nesta quinta-feira: foram dois gols e uma assistência dele

Principal nome do Palmeiras na goleada sobre o Goiás, Gabriel Veron fez história sendo o segundo jogador mais jovem a marcar pela equipe profissional - tem apenas 17 anos. Neste confronto, balançou as redes adversárias duas vezes e ainda deu uma assistência. Após a partida, em conversa com os jornalistas, o técnico interino Andrey Lopes exaltou o desempenho de Veron, projetando ainda que o atleta dará muitas alegrias para os torcedores palmeirenses.
- Fico feliz por ele. Trabalhei por muito tempo com a base. Fico feliz de ter essa participação minha na transição do Veron. Hoje nosso sub-17 foi campeão lá no Rio contra o Flamengo. É um menino que tem muita qualidade, então cabe a nós, gradativamente, lançar ele no Palmeiras, botar ele para jogar. De fato ele vai dar muitas alegrias para a torcida - afirmou o treinador interino em entrevista coletiva após a partida, completando:
CLIQUE AQUI PARA CONFERIR E SIMULAR A TABELA DA COMPETIÇÃO
- Sou funcionário do clube há dois anos. Estou com esse plantel nesse período, conheço bem eles, foi tranquilo e dei sequência ao trabalho. A proposta foi em cima do adversário, e deu certo. Até um determinado período inicial do jogo o Goiás dominou, são momentos. Quando encaixou tivemos melhores. O Edu é um profissional exemplar, haja visto o que tivemos no vestiário agora com ele. É um exemplo para os outros atletas. Um atleta multi-campeão como ele é, a gente fica feliz por ele.
Com o resultado, o Palmeiras chegou a 71 pontos, na terceira colocação do Campeonato Brasileiro. No domingo, a equipe visita o Cruzeiro pela última rodada da competição e despedida da temporada. Em jogo para o Verdão, a disputa pela segunda colocação na tabela final com o Santos, na frente somente pelo critério de desempate. Andrey Lopes garantiu a motivação de seus jogadores para a despedida da temporada.
- Colocamos isso ali no vestiário, a importância de termos encostado no Santos de novo. Estamos vivos pela segunda colocação, tem premiação, é diferente. Vamos lá para Minas fazer a nossa parte e tentar conquistar um bom resultado - finalizou.

Palmeiras
Estrela e joia do Palmeiras prestam apoio a Neymar após eliminação do Brasil
Há 1 hora
Palmeiras
Vitor Roque evolui em recuperação, e Palmeiras tem retorno de dupla do Uruguai
Há 2 horas
Palmeiras
Palmeiras define data de retorno para trio eliminado na Copa do Mundo
Há 3 horas
Palmeiras
Mauricio comenta proposta para deixar o Palmeiras após eliminação na Copa
Há 1 dia
Palmeiras
Palmeiras blinda Gómez e Arias do mercado após destaque na Copa do Mundo
Há 1 dia
Fora de Campo
Atuação de Gustavo Gómez contra a França repercute no exterior: 'Tem que ser'
Há 1 diaMais LANCE!

Lance de Carlos Miguel em jogo-treino do Palmeiras assusta: 'Simplesmente'

Lembra dele? Ex-Palmeiras, Thiago Martins mantém retorno ao Brasil em aberto

Jhon Arias vira assunto entre estrangeiros na Copa: 'Do mundo inteiro'

Palmeiras: STJD reduz pena de Barboza, mas mantém suspensão de Allan no Brasileirão

No Palmeiras, Giay valoriza experiência com a Argentina e elogia Flaco López

Giay e Marlon treinam pela primeira vez, e Palmeiras atualiza situação de Vitor Roque

STJD marca julgamento de recursos de jogadores do Palmeiras

Corinthians acerta com ex-preparador físico do Palmeiras para a base

Amistosos, lesionados e mercado: como o Palmeiras se prepara para retorno do Brasileirão

Com dois de Paulinho, Palmeiras goleia o Mauaense em primeiro jogo-treino

Abel Ferreira, Giay e Marlon Freitas retornam ao Palmeiras; saiba como foi a atividade

Felipe Anderson celebra marca importante pelo Palmeiras e projeta sequência

Palmeiras treina em dois períodos e confirma jogo-treino na intertemporada






