Ainda com dores após pancada, Mina quer reforçar o Palmeiras no domingo
Zagueiro viajou até Araraquara, fez testes antes do jogo contra o Cruzeiro e não foi liberado. Cuca evita dar prazo para o retorno do camisa 26 - Edu Dracena foi bem mais uma vez

Mina participou de todo o protocolo de recuperação do Palmeiras após jogar pela seleção colombiana, mas uma pancada contra o Uruguai o tirou do jogo contra o Cruzeiro. O zagueiro até foi ao campo da Fonte Luminosa para fazer testes, mas as dores o impediram de atuar. Com dois dias de descanso, o camisa 26 espera jogar no domingo, contra o Figueirense.
- Eu tive uma pancada no jogo contra o Uruguai. Hoje fiz questão de estar na partida, mas senti muitas dores. Preferi sair e me recuperar. Acredito que é somente uma pancada, mas vamos ver o que fala o médico. Creio que posso jogar (domingo). Vou trabalhar para isso, para ficar 100% - afirmou.
Mina foi titular e marcou no empate em 2 a 2 com o Uruguai, terça, em Barranquilla (COL). Jomar Ottoni, fisioterapeuta do Palmeiras, e Alexandre Mattos, diretor de futebol, foram até a cidade com o avião particular de Paulo Nobre para iniciar os cuidados sobre o zagueiro.
Eles chegaram no aeroporto de Guarulhos (SP) na noite de quarta, buscaram Gabriel Jesus e fizeram novo voo a Araraquara. Os dois chegaram por volta das 22h, e o atacante jogou os 90 minutos contra o Cruzeiro. Mina, por sua vez, deve ser avaliado em São Paulo. Cuca ainda não garante sua volta domingo.
- Tem um tempo de recuperação, vamos esperar para ver se domingo ele está em uma boa condição. Hoje não tenho como falar. Ele foi vetado pelo departamento médico porque não tinha condição de jogo - resumiu.
Caso não tenha condições de enfrentar o Figueirense, Edu Dracena será novamente titular. O zagueiro teve mais uma boa atuação contra o Cruzeiro.
- Eu estou muito bem, feliz, podendo entrar e ajudar. Importante é priorizar sempre o grupo. Fico feliz pelo lado defensivo - disse o zagueiro do Verdão. Com 27 gols em 30 jogos, o Palmeiras tem uma das melhores defesas do campeonato, junto de Flamengo, Santos e Atlético-PR.

Palmeiras
Palmeiras mantém conversas com Gómez e mira renovação a longo prazo
Há 2 horas
Palmeiras
Carlos Miguel completa 50 jogos pelo Palmeiras e busca Weverton
Há 4 horas
Onde Assistir
Fortaleza x Palmeiras: onde assistir e escalações do jogo pela Copa do Brasil
Há 5 horas
Palmeiras
Paulinho tem lesão confirmada, e Palmeiras atualiza situação física de Gómez
Há 7 horas
Copa do Brasil
Análise tática do Guffo: os destaques da ida das oitavas da Copa do Brasil
Há 9 horas
Palmeiras
Ataque do Palmeiras cresce e Abel tem um ótimo 'problema' para resolver
Há 12 horasMais LANCE!

Felipe Melo analisa novo embate entre Flamengo e Palmeiras: 'Estratégia'

Abel rebate Flamengo e fala sobre polêmicas na final da Libertadores: 'Asterisco'

Abel confirma lesão em Paulinho, e atacante deve ser desfalque no Palmeiras

Abel detalha conversa no vestiário e defende Palmeiras com três zagueiros

Dê suas notas: avalie as atuações em Palmeiras x Fortaleza

PC Oliveira analisa polêmica em Palmeiras x Fortaleza

Palmeiras vence o Fortaleza e abre boa vantagem na Copa do Brasil

Atuação de Arias em Palmeiras x Fortaleza ganha destaque: 'Barbaridade'

Maurício chama atenção em Palmeiras x Fortaleza: 'Que fase'

Veja gols em Palmeiras x Fortaleza: Maurício, Arias e Flaco marcam

Leila critica nota do Flamengo contra o Palmeiras e rebate: 'Cara de pau'

Torcedores pedem cartão vermelho em Palmeiras x Fortaleza: 'Todo jogo'

Voz de Caio Ribeiro preocupa em Palmeiras x Fortaleza: 'Alguém socorre'


