No Náutico, Geuvânio é o terceiro jogador a deixar o clube
Na última semana, Thiago Ennes e Luiz Phelipe já tinham se desligado do Timbu

Matematicamente rebaixado para a terceira divisão do futebol brasileiro, o processo de reformulação no elenco do Náutico já está em curso antes mesmo do término da Série B. Isso porque, após as saídas de Thiago Ennes e Luiz Phelipe, nesta segunda-feira (24) o atacante Geuvânio oficializou sua saída do Timbu.
>Palmeiras vê o PSG se aproximar por Endrick, mas nega proposta
Usando as redes sociais, o jogador reconheceu ter cometido um erro ao socar a cabine onde fica a estrutura do Árbitro de Vídeo. O "momento de fúria" aconteceu no último domingo (23) quando o avante foi expulso em meio a goleada sofrida diante do Grêmio, por 3 a 0, nos Aflitos.
Destacando que jamais faltou empenho durante a sua passagem pela equipe pernambucana, Geuvânio fez questão de agradecer os momentos vividos na equipe. Chegando a dizer, inclusive, que voltou a "sentir prazer de jogar de novo" no Náutico e se colocando como "mais um torcedor alvirrubro" a partir de agora.
Sendo contratado em maio deste ano pelo Timbu com bastante expectativa pelo currículo de passagens por equipes como Santos, Flamengo e Atlético-MG, Geuvânio fez 14 partidas no clube pernambucano onde balançou as redes em quatro oportunidades.

Onde Assistir
6° rodada Brasileirão Série B: onde assistir, horário e local dos jogos
Há 2 meses
Futebol Nacional
Ícone do Santos, Victor Ferraz anuncia aposentadoria aos 38 anos; relembre trajetória
Há 2 meses
Onde Assistir
Jogos de hoje: quem joga no futebol e onde assistir ao vivo – sábado (11/04/2026)
Há 3 meses
Futebol Nacional
Sobrevivente de tragédia do Ninho do Urubu, ex-Flamengo é anunciado em time da Série B
Há 4 meses
Fluminense
Fluminense acerta transferência de lateral-esquerdo
Há 5 meses
Fora de Campo
Ex-Palmeiras e Corinthians, Magrão se envolve em acidente com morte no RS
Há 5 mesesMais LANCE!

Sport, Santa Cruz e Náutico se unem pelo Oscar; entenda

Entenda a relação do futebol com o filme 'O Agente Secreto', vencedor do Globo de Ouro

Ex-Cruzeiro e Palmeiras anuncia aposentadoria aos 38 anos

Quando começa a Série B de 2026? Veja participantes

Náutico contrata ex-Cruzeiro e Palmeiras como auxiliar-técnico

Copinha 2026: FPF divulga grupos, sedes e formato da competição

CBF anuncia premiação extra aos 20 clubes da Série C: saiba valor

Hélio dos Anjos critica falta de espaço para técnicos experientes e vê Brasil 'perdendo identidade'

Arnaldo destaca importância de Hélio dos Anjos no acesso e exalta torcida do Náutico: 'Muito especial'

Hélio dos Anjos não garante permanência no Náutico e avalia futuro

Guilherme dos Anjos, filho e auxiliar de Hélio, cita Abel Ferreira e prega paciência antes de carreira solo

'Batalha dos Aflitos'? Torcida do Náutico invade campo após acesso; veja o vídeo

Com reviravolta, Série C define acessos e finalistas; veja quem subiu






