Vôlei: Rexona-Sesc vence Minas e é campeão da Copa Brasil
Equipe carioca superou o time mineiro por 3 sets a 0, no ginásio do Taquaral, em Campinas, e alcançou o terceiro título da competição

O Rexona-Sesc (RJ) é campeão da Copa Banco do Brasil feminina de vôlei 2017. No último sábado, diante de mais de 2.700 pessoas, a equipe carioca venceu o Camponesa/Minas (MG) na decisão por 3 sets a 0 (25/15, 25/20 e 25/21), no ginásio do Taquaral, em Campinas (SP). O time do treinador Bernardinho conquistou o terceiro título da competição.
Com grandes defesas, a líbero Fabi teve atuação destacada e foi eleita pela comissão técnica do Rexona-Sesc a melhor jogadora do confronto. Ao final do duelo, a defensora comentou sobre o título das cariocas.
- Foi uma atuação muito boa da nossa equipe nessa final. O Minas tem uma grande equipe que está buscando a evolução e acredito que elas ainda vão melhorar muito para a fase final da Superliga. Nós respeitamos muito o time delas. Hoje conseguimos imprimir um ritmo muito forte de saque, bloqueio e defesa. Fico feliz não só pela vitória, mas pela forma que o nosso time se comportou nos momentos decisivos. Estamos sempre buscando a melhora individual e coletiva. Hoje saímos de quadra com a sensação que fizemos o nosso melhor nesse momento.
A central Carol, do time carioca, fez questão de elogiar o saque e a defesa do time carioca na partida decisiva.
- Estamos muito felizes de ter conseguido esse título. Nosso saque e o sistema defensivo funcionaram muito bem contra a equipe do Camponesa/Minas. Conseguimos anular as principais jogadas delas e acabamos com a vitória. Agora é manter o foco para o restante da temporada.
Depois do título, o Rexona-Sesc volta a atenção para a Superliga. O time carioca enfrentará o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) às 19h30 desta sexta-feira, na Arena Amadeu Teixeira, em Manaus (AM).

Tênis
João Fonseca manda recado após segunda vitória em Wimbledon: 'Focado'
Há 3 horas
NBB
Após chegada de reforços, Flamengo anuncia saída de sete jogadores
Há 4 horas
Lutas
Campeão do UFC revela por que McGregor 'fugiu' de Charles do Bronx
Há 6 horas
Fórmula 1
McLaren deixa de ser 'papaya' na F1 para GP da Inglaterra
Há 8 horas
Tênis
Próximo rival de João Fonseca protagonizou feito raro em Wimbledon
Há 8 horas
Tênis
Domínio de João Fonseca em Wimbledon choca: 'Já vi o suficiente'
Há 9 horasMais LANCE!

João Fonseca vence em Wimbledon e fica perto de novo duelo com Djokovic

Warriors renova com ídolo da NBA por mais dois anos

Veja a vitória de João Fonseca na segunda rodada de Wimbledon

Com capitão da seleção de vôlei desaparecido, mortes chegam ao esporte na Venezuela

João Fonseca x De Jong na segunda rodada de Wimbledon; horário e onde assistir

De volta às competições, Serena Williams cai na primeira rodada em Wimbledon

Campeão do UFC provoca McGregor antes de luta: 'Adoraria socá-lo na cara'

Especialistas da ESPN projetam duelo de João Fonseca na segunda rodada de Wimbledon

Com Rayssa Leal, Maracanãzinho recebe terceira etapa da SLS em agosto

F1: agentes de Verstappen sondam McLaren para 2027, diz emissora britânica

Próximo evento do UFC terá retorno de Conor McGregor após 5 anos

Poatan abre o jogo sobre término com lutadora do UFC: 'Não concordei'

Partida entre Polônia e Argentina bate recorde duplo na VNL






