Reunindo craques do vôlei, ex-jogadores de futebol e personalidades, Jogo das Estrelas de Serginho acontece neste sábado
Com muitos campeões olímpicos em quadra e casa cheia, maior evento beneficente da modalidade espera bater a marca de quatro toneladas de alimentos arrecadados

A terceira edição do Jogo das Estrelas do voleibol repetirá, neste sábado, às 19h (de Brasília), no Ginásio José Corrêa, em Barueri, o sucesso das edições anteriores. Todos os ingressos colocados à disposição do público gratuitamente foram retirados virtualmente ao longo da última semana (4.800), garantindo casa cheia para assistir a dezenas de craques em quadra, muitos deles campeões olímpicos. E garantindo prato cheio para centenas de famílias beneficiadas pelos alimentos que serão arrecadados na entrada do público (cada ingresso é validado apenas com a doação). A meta é arrecadar quatro toneladas. O canal "SporTV 2" transmitirá ao vivo a partida.
- Só posso agradecer ao público, que esgotou os ingressos para o nosso Jogo das Estrelas. Está tudo pronto para o evento e será um grande prazer juntar mais uma vez esse monte de craques para fazer a alegria do público presente e de centenas de famílias, beneficiadas com a arrecadação dos alimentos. Temos que agradecer também ao Banco BV, que está ao nosso lado no Instituto Serginho 10, ajudando milhares de crianças e jovens e tornando possível essa festa solidária do voleibol brasileiro. Quem não puder estar presente, fique ligado na TV que o espetáculo é garantido - disse o anfitrião Serginho.
Dentre os nomes já confirmados para o Jogo das Estrelas 2023 estão vários campeões olímpicos, como os levantadores Mauricio Lima e Bruninho, os ponteiros Lucarelli, Dante, Lipe e Nalbert, o oposto Anderson, os centrais Rodrigão, Gustavo, André Heller e Walewska, e os líberos Serginho e Fabi.
Além deles, outros craques estarão presentes para mostrar, ou não, seu talento dentro da quadra. Confirmaram presença o humorista Carioca, a bicampeã mundial de boxe Bia Ferreira, os ex-jogadores de futebol Marcos Assunção e Richarlyson, a ex-tenista Vanessa Menga, o skatista tricampeão do X Games Sandro Dias, o campeão paraolímpico Yohansson do Nascimento, a vice-campeã paralímpica Verônica Hipólito, e muitos mais.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
Instituto Serginho 10
Com patrocínio do Banco BV, o Instituto Serginho 10 foi criado em 2019 para, através dos valores do esporte, transformar vidas e gerar oportunidades a crianças e adolescentes. Além das aulas de vôlei, são ministradas muitas outras disciplinas, que vão desde aulas de reforço escolar em disciplinas tradicionais, como português e matemática, até empreendedorismo e marketing.
Ao todo, nesses quatro anos de atividades, com uma pandemia no meio, o Instituto já doou mais de 40 toneladas de alimentos. Nascido em Pirituba, sede do Instituto e lugar onde enfrentou a fome e a pobreza, Serginho criou a iniciativa para contribuir na formação de bons cidadãos, além de ser uma forma de retribuir tudo o que conquistou com o esporte.

Vôlei
Brasil x França: horário e onde assistir ao jogo de vôlei
Há 54 minutos
NBA
Knicks lidera disputa contra Lakers por ex-campeão da NBA, diz jornalista
Há 2 horas
Vôlei
Seleção Brasileira feminina de vôlei treina no Maracanãzinho
Há 3 horas
Fórmula 1
Russell supera Leclerc no treino livre 2 no GP da Itália na F1; Bortoleto é 15º
Há 3 horas
Fora de Campo
De Neymar a Hamilton: como seria o line up do Rock in Rio 2026 só com atletas
Há 3 horas
Mais Esportes
Final da Diamond League: veja formato, programação e atletas
Há 4 horasMais LANCE!

F1 volta atrás em punição, e piloto perde troféu do GP de Mônaco

Thiago Seyboth Wild na semi do Challenger de Como? Entenda

Post-Olympic blues: o que o atleta faz após a realização do sonho

Leclerc lidera o treino livre 1 no GP da Itália na F1; Bortoleto é 8º

Fórmula 1 hoje: horários e onde assistir ao GP da Itália nesta sexta-feira (4)

Kisy desabafa sobre lesão de Julia Kudiess: 'Sentimento de luto'

F1: Verstappen vê Red Bull sem chance de 'milagre' no GP da Itália

'Um sonho': Lando Norris funda equipe da F3 e busca F2 ainda em 2027

Corinthians antecipa valores com patrocinadora, mas mantém atrasos no basquete

Luisa Stefani avança no US Open e garante vaga no WTA Finals nas duplas

Campeão do UFC despreza revanche com 'Do Bronx' e prioriza McGregor

Rafael Câmara supera titular da Haas em teste e mira F1 2027

Brasil domina top 5 do surfe mundial após etapa em Fiji



