Na Arena Verão, Breitner e Dinelson levam troféu Legends de futevôlei
Dupla venceu Wendell Lira, autor do gol Puskas em 2015, e Serrano na decisão do torneio<br>

No primeiro final de semana do evento Arena Verão +, em Guarujá, no estado de São Paulo, a dupla Breitner e Dinelson, ex-jogadores conhecidos pela torcida do Santos e Corinthians, respectivamente, bateram Wendell Lira, vencedor do prêmio Puskas 2015, e Serrano, no torneio Legends de futevôlei, por 2 sets a 0. Antes de avançarem à final, os dois já tinham vencido Maciel e Hélio, pela semifinal.
- Por mais que a gente ganhe, o que mais vale nessa categoria é a amizade. O que vale é a parceria com todos. O futevôlei cresceu demais e 2023 é um ano para isso, com mais campeonatos de qualidade e estrutura como da Arena Verão+ - comemorou Dinelson.
+ Aconteceu! Beijo entre Fred e Larissa no BBB rende enxurrada de memes na web; confira
A dupla Domingos, ex-zagueiro com passagem pelo Santos e Guarani, e Ricardinho, disputou o terceiro e quarto lugar, contra Maciel e Hélio, e levou o troféu. A partida foi jogada em um set e os dois levaram a melhor por 18 a 14.
- O primeiro dia foi muito especial. Tivemos a primeira fase do amador, onde há muitos garotos que estão começando a jogar futevôlei. Isso gera um clima bacana na arena, com muitas pessoas e familiares acompanhando os jogos. Depois tivemos as transmissões com os Legends, pois é sempre importante valorizarmos essa galera que deixou de jogar futebol e que sempre deu muita alegria para nós, independentemente do time que torçamos. Dá pra ver a energia e a competitividade deles, gerando uma energia legal - afirmou Anderson Rubinatto, membro do Comitê Organizador do evento.
+ Anderson Águia e Ronaldinho celebram amizade em desafio de futevôlei no Circuito Brasileiro
As competições seguem neste fim de semana com as finais feminina e masculina do Open Nacional de Futevôlei, no sábado e domingo. Após os qualificatórios nesta sexta-feira, as melhores duplas voltam à quadra em busca do título dos torneios.

Tênis
João Fonseca sobe no ranking e terá caminho favorável em Montreal
Há 51 minutos
Fórmula 1
É proibido trabalhar? Entenda como funcionam as férias da Fórmula 1
Há 1 hora
Vôlei
Atlanta 30 anos: final brasileira no vôlei de praia 'muito além do que podia sonhar'
Há 2 horas
Mais Esportes
Campeão, Calderano exalta torcida e revela próximos passos na temporada
Há 12 horas
Mais Esportes
Nos braços da torcida, Calderano é campeão do WTT Star Contender
Há 14 horas
Mais Esportes
Campeã olímpica Rafaela Silva anuncia gravidez da esposa; veja
Há 15 horasMais LANCE!

Em posição criticada, Rosamaria vai bem em derrota do Brasil na VNL

Neymar e Lamine Yamal estreiam no Mundial da Kings League; veja jogos

Zé Roberto avalia campanha após vice da VNL: 'É viver esse luto'

Do abandono à tecnologia olímpica: Ibirapuera renasce no Troféu Brasil

Gabriel Bortoleto dá nota para primeira metade da temporada da F1

Oscar Piastri critica Sainz após erro na F1: 'Uma das mais estúpidas que já vi'

Calderano e Takahashi ficam com o vice do WTT Star Contender Brasil

Kudiess, Tainara, Gabi e Nyeme ficam sem medalha da VNL

Atitude da Audi com Bortoleto recebe críticas: 'São inúteis'

Veja os lances da derrota de Hugo Calderano e Takahashi na final do WTT Star Contender

Derrota do Brasil na final da VNL maltrata torcedores: 'Dor'

Calderano disputa título do Star Contender; horário e onde assistir

Piu vence ouro no Troféu Brasil e faz melhor marca do ano



