Mundial de Atletismo: brasileiros fecham finais na sétima colocação
Salto triplo, revezamento 4x100m e 35km obtiveram bons resultados em Oregon

A noite de sábado e manhã de domingo foram repletas de finais para a delegação brasileira no Mundial de Atletismo. E apesar de não terem conseguido medalhas, Almir Júnior, Caio Bonfim e a equipe do revezamento 4x100m conseguiram resultados expressivos nas pistas de Eugene.
SÁBADO
A partir das 22h, Almir Júnior integrou a grande decisão do salto em distância masculino. Na primeira bateria, o brasileiro conseguiu saltar para 16,87m e se classificou entre os oito melhores, de 12 participantes. Contudo, na parte final da prova, o atleta não melhorou a marca e terminou na sétima colocação.
Mais tarde, às 23h30, o revezamento 4x100m do Brasil disputou a final da categoria, de olho em medalhas. No entanto, a prova da equipe brasileira ficou marcada por erros na passagem do bastão e, com isso, Rodrigo do Nascimento, Felipe Bardi, Derick Silva e Erick Cardoso terminaram em sétimo. O ouro ficou com o Canadá, seguido por Estados Unidos e e Grã Betanha.
DOMINGO
Já nesta manhã, Caio Bonfim conseguiu mais um ótimo resultado para o Brasil na marcha atlética. Após ter finalizado a prova dos 20km na sexta colocação, o brasileiro conseguiu o sétimo lugar nos 35km, em prova bastante frenética. O atleta também bateu o recorde sul-americano da categoria, por cerca de oito minutos. O ouro ficou com o italiano Masimo Stano.
MAIS BRASILEIROS EM FINAIS
Ainda neste domingo, outros dois brasileiros disputam finais em Oregon, naquele que será o último dia de competições. Thiago Braz busca uma medalha no salto com vara, enquanto Letícia Oro Melo tenta o ouro no salto em distância. Ambas as provas contarão com exibição dos Canais SporTV.

Vôlei
Zé Roberto detalha estratégia com Marcelle no Sul-Americano
Há 7 horas
Vôlei
Sabrina e Vivian dão primeiros passos com a camisa da Seleção
Há 7 horas
Fórmula 1
Rafael Câmara mira liderança da F2 em estreia no Madring
Há 7 horas
Lutas
Poatan cogita voltar aos meios-pesados para enfrentar Borrachinha no UFC
Há 8 horas
Vôlei
Brasil vence Peru e segue sem perder sets no Sul-Americano
Há 8 horas
Vôlei
Veja os lances da vitória do Brasil contra o Peru no Sul-Americano feminino de vôlei
Há 11 horasMais LANCE!

Brasil x Peru pelo Sul-Americano feminino de vôlei; horário e onde assistir

Dana White confirma saída de MVP do UFC: 'Não faz mais parte'

US Open: Queda de Alcaraz gera críticas e mudanças no ranking

Los Angeles Lakers anuncia estátua para Phil Jackson em 2027

Kimi Antonelli recebe apoio de Vettel para recorde histórico da F1

Aos 11 anos, filho de Kimi Raikkonen é anunciado pela Red Bull

Philadelphia 76ers assina contrato com bicampeão da NBA

Zé Roberto prevê 'jogo exigente' contra Peru no Pré-Olímpico

Muito além de torcedor, José Aldo já foi atleta do Flamengo no UFC

José Aldo completa 40 anos com trajetória campeã do WEC ao UFC

Antes da F1, estreia do novo GP da Espanha teve 19 bandeiras vermelhas

Julia Bergmann: do vôlei universitário à pilar da Seleção

Gabi Guimarães celebra retorno à Seleção, mas prega cautela: 'Longe dos 100%'



