Karatê: brasileiros ficam longe do pódio e encerram disputa em Paris

Erica Santos, Stephani Lima, Kaique Rodrigues, Gabriele Sepe, Barbara Rodrigues e Isabela Rodrigues perdem primeira luta e compromete participação na disputa

Douglas Grosse
Douglas Brose foi o representante brasileiro na categoria até 60kg (Foto: Divulgação)

Escrito por

Os brasileiro encerraram a participação na etapa de Paris da Premier League de Karatê. Neste sábado, pelo segundo dia de competição, o Brasil acabou não tendo um bom resultado. Erica Santos, Stephani Lima, Kaique Rodrigues, Gabriele Sepe, Barbara Rodrigues e Isabela Rodrigues acabaram perdendo nas primeiras lutas. 

Na categoria até 61kg feminina, o Brasil acabou vendo suas participantes não passando da segunda luta. No duelo, a vitória acabou com a carateca do Canadá, por 5 a 0, eliminando a brasileira da etapa de Paris da Premier League. Erica Santos enfrentou Natasha Stefanovska, da Macedônia. No duelo, a brasileira acabou sendo superada, por 5 a 3, e foi eliminada da competição.

Na categoria até 68kg, as duas representantes do Brasil acabaram sendo derrotadas na primeira luta. Hellen Rodrigues perdeu para espanhola Cristina Vizcano Gonzalez por 2 a 0. Já Gabrielle Sepe, teve pela frente Cheryl Murphy, dos Estados Unidos, e acabou sendo derrotada também por 2 a 0. 

Na categoria acima de 68kg feminina, Isabela Rodrigues abriu sua participação contra a espanhola Laura Palacio Gonzalez e viu a derrota por por 2 a 0, eliminando Isabela da competição.

No masculino
Na categoria até 84kg, Kaique Rodrigues também acabou sendo eliminado no primeiro combate. O atleta brasileiro enfrentou Viktor Kristevski, da Macedônia, e foi superado pelo placar mínimo, dando adeus a etapa da França da Premier League.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter