Isaquias Queiroz conquista três ouros no Sul-Americano de Canoagem
O baiano conquistou, neste sábado, o ouro no C1 500m e no C2 500m com Erlon de Souza; Brasil lidera a competição

Isaquias Queiroz está com tudo no Campeonato Sul-Americano de Canoagem de Velocidade, disputado em Paipa, Colômbia. Na última sexta-feira, o baiano já esteve no lugar mais alto do pódio na disputa do C1 1000m. Neste sábado, mais duas medalhas tiveram como destino o peito do atleta de Ubaitaba (BA).
Ao lado de Erlon de Souza, seu parceiro na conquista da prata na Rio-2016, Isaquias foi campeão no C2 500m. Além disso, sozinho na canoa - categoria C1 500m - o canoísta de 23 anos garantiu sua terceira medalha dourada na competição.
No C1 500m, o brasileiro marcou 1m53s56 e superou o colombiano Alejandro Rodriguez (1m53s09) e o chileno Michel Garcia (1m53s09). Já nas duplas (C2), Isaquias e Erlon terminaram a prova em 1m41s06 e deixaram para trás Andrés Saénz e Alejandro Rodriguez (1m45s44) e Sergio Johan David Diaz e Daniel Alfonso Pacheco (1m46s36).
Na categoria K1 500m masculino sênior, Vagner Junior Souta foi o campeão, desbancando Nelson Roberto Geringer Sallate (ARG) e Sebastian Romero (URU). No C1 500m feminino sênior, o primeiro lugar ficou com Valdenice Conceição, seguida por Karen Roco (CHI) e Anggie Avegno (EQU). O Brasil ainda garantiu a segunda colocação no K2 500m masculino sênior com Roberto Maehler e Edson Isaias Freitas da Silva. O ouro ficou com Joaquin Malaval e Agustin Rodriguez, da Argentina.
Neste sábado também foram realizadas disputas paralímpicas. Adriana Gomes de Azevedo ficou com a prata da categoria KL1 200m. A prova KL2 200m também teve uma brasileira no pódio, com Debora Benevides conquistando a prata. Mari Christina Santilli não teve adversárias na KL3 200m feminina, remou sozinha e ganhou o ouro.
Confira a classificação do Sul-Americano de canoagem até o momento:
1) Brasil
2) Argentina
3) Colômbia
4) Chile
5) Uruguai
6) Guatemala
7) Equador

Tênis
Brasil explica escolha do piso para confronto da Copa Davis contra a Suíça
Há 8 minutos
Tênis
João Fonseca admite antes da Copa Davis: 'Gostaria de estar melhor fisicamente e mentalmente'
Há 30 minutos
Lutas
Ex-campeão do UFC 'desmerece' Jon Jones entre melhores de todos os tempos
Há 58 minutos
Vôlei
Brasil x Colômbia no Pré-Olímpico de vôlei: horário e onde assistir
Há 1 hora
Lutas
Semana de luta! Retorno de Pantoja e cinturão em jogo no UFC 331
Há 2 horas
Lutas
Brasileiro fica sem adversário para UFC 331 e adia revanche
Há 2 horasMais LANCE!

Ex-chefe do Bellator anuncia nova liga de MMA com Cris Cyborg e Royce Gracie

Pantoja foca na luta e promete lição a Joshua Van no UFC 331

Alex Poatan provoca Ciryl Gane após título dos pesados no UFC

Antonelli busca título da F1 em Interlagos com homenagem a Senna; entenda

NBA: Trail Blazers pode deixar Portland; entenda o caso

Copa Davis: João Fonseca abre o confronto diante da Suíça nesta sexta

Piloto da Mercedes aponta Rafael Câmara para a Haas em 2027

A caminho da Itália, Julia Bergmann apoia o irmão Lukas no Sul-Americano

Fórmula 1 muda matemática do título com sprints no fim de 2027

Carro da primeira vitória de Senna na F1 volta em edição limitada

Norris critica regra da F1 após perder chance de vitória

Titular, Lukas Bergmann elogia trio com Maique e Honorato: 'Muito fácil'

Vôlei: Judson exalta entrosamento com levantadores da Seleção



