Isabel Swan é nomeada para a Comissão de Atletas Pan-Americana
Velejadora medalhista olímpica, com bronze em Pequim-2008, integra o grupo até 2027<br>

A Comissão de Atletas Pan-Americana anunciou a nomeação da velejadora Isabel Swan para integrar o grupo. A medalhista olímpica fica no grupo até 2027, com o objetivo de levar à Comissão as vozes dos demais atletas brasileiros, dentro do esporte como um todo nas Américas.
Isabel, que foi medalha de bronze na classe 470 ao lado de Fernanda Oliveira, nos Jogos Olímpicos de Pequim-2008, atualmente disputa a vaga para Tóquio-2020 ao lado de João Siemsen, na classe Nacra.
– Fiquei muito feliz com essa responsabilidade. Ao todos somos sete brasileiros. Sempre lutei tanto por uma maior representação dos atletas nas comissões, participei ativamente para que tivéssemos mais representatividade da assembleia geral do COB. Acredito muito que esse é o caminho, uma maior participação nossa, para que tenhamos uma boa gestão esportiva. E até pensando no pós-carreira, acho que a gente tem que saber, além da parte atlética, aprender sobre a parte administrativa do esporte, acho que a gente pode contribuir muito na transição de carreira – falou Isabel.
Outros atletas eleitos para a Comissão foram a canadense Melissa Humana-Paredes (vôlei de praia), a mexicana Paola Longoria (raquetebol), o brasileiro naturalizado americano Tony Azevedo (polo aquático) e o barbadense Âmbar Joseph (ciclismo).
Um total de 1.838 atletas votaram em cinco nomes entre os 13 candidatos indicados por seus respectivos Comitês Olímpicos Nacionais.
Os novos membros se juntam ao porto-riquenho Carlos Santiago (judô), Adriana Escobar (remo), de El Salvador, e Aliann Pompey (atletismo), da Guiana, que seguem na Comissão de Atletas até os Jogos Pan-Americanos de Santiago-2023. Os membros recém-eleitos atuarão pelo período de oito anos.

Lutas
Holloway faz pedido a McGregor antes do UFC 329: 'Apenas apareça'
Há 9 minutos
Fórmula 1
Hamilton é pole position! Confira como foi a classificação da Sprint do GP da Inglaterra
Há 1 hora
Tênis
João Fonseca admite superioridade de rival em Wimbledon: 'Muita pressão'
Há 1 hora
Mais Esportes
Calderano e Takahashi perdem semi e ficam com o bronze no US Smash
Há 1 hora
Fórmula 1
Volta a volta da pole de Hamilton na Sprint do GP da Inglaterra
Há 2 horas
Fórmula 1
Norris corta Bortoleto antes do GP da Inglaterra: 'Não me importo com o que você diz'
Há 3 horasMais LANCE!

Estrela da seleção brasileira denuncia racismo contra o namorado

Ele fica! Hamilton tem permanência confirmada na Ferrari para 2027

João Fonseca é dominado e se despede na terceira rodada de Wimbledon

Confira volta a volta do treino livre do GP da Inglaterra

Veja a derrota de João Fonseca para Safiullin na 3ª rodada de Wimbledon

Fórmula 1 hoje: horários e onde assistir ao GP da Inglaterra nesta sexta-feira (3)

A volta de quem não foi: Douglas Souza segue na Seleção

João Fonseca x Safiullin: horário e onde assistir à terceira rodada de Wimbledon

Após bater na trave três vezes, Bortoleto reflete sobre temporada na F1: 'Ponto por ponto'

Brasileiros se destacam em estatísticas da VNL; veja números

Time B da Seleção masculina de vôlei fará cinco amistosos em Santa Catarina

Saiba nome 'verdadeiro' de Stephen Curry, armador do Warriors na NBA

Borrachinha culpa UFC por falta de luta: 'Eles não querem'






