Funvic Taubaté e Montes Claros Vôlei encerram a sexta rodada
Confronto será nesta segunda-feira, às 20h, em Taubaté, com transmissão ao vivo do SporTV

Depois de cinco jogos já realizados, a sexta rodada do turno da Superliga masculina será encerrada nesta segunda-feira, com o duelo entre Funvic Taubaté (SP) e Montes Claros Vôlei (MG). A partida será às 20h, no ginásio do Abaeté, em Taubaté (SP), com transmissão ao vivo do SporTV.
Com um jogo a menos do que os três primeiros colocados, a equipe de Taubaté aparece na quarta colocação, com 14 pontos e cinco vitórias nos jogos já disputados. O time de Montes Claros está logo abaixo, em quinto, com nove pontos somados em três resultados positivos e dois negativos - e também com uma partida a menos.
Nesta segunda-feira, o técnico do Funvic Taubaté, Cezar Douglas, espera que seu time mantenha o bom retrospecto e mantenha a invencibilidade na competição.
- O nosso time está mais consistente na virada de bola, vem melhorando o percentual a cada rodada. Isso é muito importante para os próximos confrontos. O Montes Claros tem uma sequência forte de saque viagem e também é agressivo no flutuante, por isso, precisamos estar bem posicionados para cada sacador. Assim acredito que conseguiremos manter a eficácia no side out - disse Cezar Douglas.
O treinador do Montes Claros Vôlei, Marcelinho Ramos, também espera um resultado positivo. Segundo ele, o time treinou bastante nos últimos dias.
- O jogo contra o Funvic Taubaté é mais um difícil que enfrentaremos nesta Superliga. Além da técnica, essa é uma partida que tem uma imposição física muito grande e vamos jogar contra uma equipe candidata ao título. De toda forma, eu acredito que o nosso time consiga reverter essa dificuldade, estamos treinando intensamente para isso - afirmou Marcelinho Ramos.
Os dois times contam com destaques individuais nas estatísticas oficiais da Superliga. No saque, o Funvic Taubaté tem o terceiro melhor, o central Éder, enquanto o levantador Índio, do Montes Claros Vôlei, é o sexto. A equipe mineira ainda tem o segundo melhor jogador de recepção, o ponteiro Bob.
No ataque, força paulista. O ponteiro Lucas Lóh é o terceiro nesta lista e o oposto Wallace, o quarto. Wallace aparece bem também no bloqueio, onde é o sexto melhor. Na defesa, briga dos líberos. Mário Jr., do Funvic Taubaté, é o quinto melhor na estatística, enquanto Gian, do time mineiro, é o sexto.
Também pela sexta rodada, nas partidas já realizadas, vitórias do Sesi-SP, JF Vôlei (MG), Vôlei Brasil Kirin (SP), Sada Cruzeiro Vôlei (MG) e Copel Telecom Maringá Vôlei (PR).

Vôlei
Sul-Americano de vôlei: Seleção Brasileira tem mais três convocadas para treinos
Há 22 minutos
Lutas
Dono de antigo cinturão de Alex Poatan projeta retorno ao UFC
Há 3 horas
Fora de Campo
Novo rei da Noruega é surfista e fez 'remada viking' após vitória sobre o Brasil na Copa
Há 4 horas
Tênis
Sem João Fonseca, US Open oferece auxílio de R$ 18 mil
Há 5 horas
Vôlei
Rosamaria revela 'talento secreto' antes do Sul-Americano
Há 5 horas
Fórmula 1
Equipe de Gabriel Bortoleto, Audi vive grave crise fora da F1
Há 5 horasMais LANCE!

Isaquias Queiroz termina em último nos 1000m e busca medalha nos 500m

Seleção feminina acompanha derrota do Brasil Sub-17 antes do Sul-Americano

Guto Miguel sobe quase 200 posições no ranking da ATP

Fernando Alonso vê Verstappen acima de Hamilton e Schumacher na F1

Farpas, rivalidades e ar olímpico esquentam o Fight Night 3

Glover exalta QI de Poatan e projeta volta do atleta no UFC

Glover exalta Shogun e brinca: 'Bambam seria mais tranquilo'

Lendas do UFC explicam adaptação ao boxe para Fight Night 3

Brasil homenageia Oscar, mas perde para os dominicanos nas Eliminatórias

José Aldo deixa aposentadoria para lutar com ex-rival fora do UFC

Veja quanto Alison dos Santos ganhou de premiação por recorde mundial

Itália aponta Ímola como alternativa para encerramento da F1

Seleção Brasileira de basquete homenageia Oscar Schmidt em camisa



