Duplas brasileiras largam vitórias no torneio masculino de Gstaad
Todos os times venceram seus jogos na primeira rodada, largado com pé direito no Major Series suíço

Bom início de torneio para os times masculinos do Brasil no Major Series de Gstaad, etapa suíça do Circuito Mundial de vôlei de praia. As quatro equipes que representam o país – Alison/Bruno Schmidt (ES/DF), Álvaro Filho/Saymon (PB/MS), Evandro/André (RJ/ES) e Pedro Solberg/Guto (RJ) – venceram seus jogos nesta quarta-feira.
Os jogos da fase de grupos continuam nesta quinta e sexta-feira, com uma rodada por dia. Repescagem, oitavas e quartas de final serão disputadas no sábado, enquanto as semifinais e finais ocorrem no domingo. O site https://ch.swatchmajorseries.com/en/media/mediathek transmite as partidas ao vivo, gratuitamente, após cadastro.
Álvaro Filho e Saymon foram os primeiros representantes do Brasil a entrarem em quadra. Eles superaram os suíços Jonas Kissling e Alexei Strasser por 2 sets a 0 (21/17, 21/12), em 34 minutos de duração, pelo grupo A. Nesta quinta eles encaram os norte-americanos Ryan Doherty e John Hyden, e na sexta os poloneses Fijalek e Bryl.
Evandro e André Stein também garantiram triunfo horas depois, ao superarem os australianos McHugh e Schumann, por 2 sets a 0 (21/15, 21/14), em 36 minutos. Na sequência do grupo F eles terão os canadenses Saxton e Schalk, na quinta, e os espanhóis Herrera/Gavira, na sexta.
Os campeões olímpicos Alison e Bruno Schmidt, bronze na etapa passada, no Major da Croácia, enfrentaram e venceram os canadenses Grant O'Gorman e Michael Plantinga por 2 sets a 0 (21/17, 21/17), em 36 minutos. Os próximos adversários no grupo H serão os cubanos Diaz e Gonzalez, na quinta-feira, e os suíços Nico Beeler e Marco Krattiger, na sexta.
Campeões no último domingo, quando saíram do country quota para o título, Pedro Solberg e Guto também começaram bem a fase de grupos. Venceram os suíços Mirco Gerson e Michiel Zandbergen por 2 sets a 0 (21/19, 21/12), em 35 minutos. Nesta quinta eles encaram os mexicanos Virgen e Ontiveros, e os canadenses Sam Pedlow e Sam Schachter, na sexta.

Fórmula 1
Clima ameaça GP da Bélgica e pode marcar estreia da F1 2026 na chuva
Há 1 hora
Lutas
Após UFC 329, lutador brasileiro desafia Israel Adesanya
Há 1 hora
Vôlei
Gabi Guimarães está fora da fase final da Liga das Nações
Há 2 horas
Lutas
Brasileiro entra no top-15 de divisão do Ultimate após UFC 329
Há 2 horas
Fórmula 1
Lando Norris bate com carro histórico da McLaren em Goodwood
Há 2 horas
Fórmula 1
Bortoleto chega embalado ao GP da Bélgica após fim de jejum
Há 3 horasMais LANCE!

Duas semanas após derrota para João Fonseca, espanhol encerra carreira

Minas, Osasco e Fluminense disputarão torneio internacional em Belém

Central do Osasco é convocada para a Seleção no lugar de Julia Kudiess

Definido o horário de Brasil x Japão pelas quartas de final da VNL Feminina

Fora da VNL por lesão, Julia Kudiess entra na seleção da primeira fase

Equipe da F1 manda recado a piloto argentino: 'Se for bom o suficiente'

Destaque do UFC, Pimblett minimiza jiu-jitsu de Charles do Bronx

Atleta do Golden State Warriors revela proposta para LeBron James

João Fonseca corre risco de perder posição no ranking da ATP nesta semana
Destaque na Seleção entra no lugar de Douglas Souza

Quem é Rafa Câmara, brasileiro cotado na F1 em 2027?

McGregor confirma cirurgia e diz que fará última luta do contrato no UFC

Brasil entra em semana decisiva na VNL; veja os jogos em Chicago






