Campo Olímpico, no Rio

Campo Olímpico, no Rio (Divulgação)

LANCE!
05/03/2021
09:27
Rio de Janeiro

Visando atrair o público feminino, o Campo Olímpico de Golfe, localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, prepara uma série de ações especiais para a próxima segunda-feira, dia 8, quando se comemora o Dia Internacional da Mulher.

O espaço vai isentar as golfistas dos clubes cariocas de pagarem o Green Fee,  taxa para poder jogar no campo.  Além disso, as jogadoras irão receber o welcome drink de cortesia, almoço especial e desconto no aluguel do carrinho. 

- A gente precisa atrair mais mulheres. Toda segunda-feira nós promovemos aulas gratuitas para um grupo de mulheres iniciantes. Atualmente o número de mulheres que jogam aqui é muito pequeno, então a gente quer aumentar esse público - explica a diretora executiva do Campo Olímpico, Teca Palhares. - A promoção é válida para as golfistas que têm ou tiveram handicap, pontuação que avalia o nível do jogador. 

As interessadas em jogar na segunda-feira devem entrar em contato com o Campo Olímpico para reservar um horário. Os números são (21) 3030-4653 e (21) 99995-2155. 

Neste momento de pandemia, o golfe é uma das atividades mais seguras, tendo em vista que é praticado a céu aberto e sem a necessidade de aglomeração.

Palco da competição de golfe dos Jogos Olímpicos do Rio 2016, o Campo Olímpico também promove o projeto "Golfe que te quero Golfe", direcionado a crianças e jovens de escolas públicas; o "Golfe Especial", para portadores de necessidades especiais; e dá oportunidades a jovens talentos de baixa renda.