Cervejaria fará evento no Super Bowl em Miami com influenciadores

Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers jogam no domingo, dia 2 de fevereiro - evento da Budweiser vai começar no dia 31 de janeiro, com 200 creators de diferentes áreas

Super Bowl
Divulgação

Escrito por

A Budweiser, marca de cervejas oficial da NFL, realizará um evento com 200 influenciadores de diferentes áreas em Miami, onde ocorrerá o Super Bowl, final da liga de futebol norte-americano. 

A cervejaria levará para Miami o BUDX, um programa global da marca que une mentes criativas de todo mundo. Pela primeira vez no continente americano, essa plataforma mundial terá 200 mentes criativas que saíram de mais de 20 países do mundo, com atuação na música, artes, moda e esportes. 

Com um dos mercados mais efervescentes da NFL, Budweiser abriu um grande espaço para personalidades do Brasil. Um dos principais criadores de conteúdos e influenciadores do país, Kondzilla está entre elas, ao lado da atriz Yanna Lavigne, do ator Bruno Gissoni, da repórter e influenciadora digital Rafa Brites, do apresentador Felipe Andreoli, da promoter Carol Sampaio, do fotógrafo e influenciador digital Eduardo Bravin, entre outros.Além de aproveitarem experiências mo Bud Hotel, em South Beach, inclusive com shows musicais de Halsey, Black Eyed Peas, Diplo, De La Soul and Channel Tres, eles serão desafiados a contarem sua história no Super Bowl e tudo o que vão vivenciar entre os dias 31 de janeiro e 2 de fevereiro.

As pessoas podem acompanhar todo o conteúdo do BUDX pelas redes sociais: https://www.instagram.com/budx/ ou pelas hastags #BUDXMiami e #BeaKing. O jogo entre Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers ocorrerá no dia 2 de fevereiro.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter