Guilherme Caribé é bronze e marca o melhor tempo da carreira no Pan-Pacífico
Brasileiro completou a prova dos 50m borboleta em 22.88 segundos

Aos 23 anos, Guilherme Caribé protagonizou um feito inédito nesta quinta-feira (13). No Pan-Pacífico, o brasileiro subiu ao pódio na prova de 50m borboleta e marcou o melhor tempo de sua trajetória até aqui, fechando o percurso em 22.88 segundos. Com o desempenho, Caribé conquistou a medalha de bronze no torneio realizado em Irvine, na Califórnia.
➡️ Joanna Maranhão analisa momento da natação brasileira: 'Treina muito mais'
➡️ Tudo sobre os esportes olímpicos agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Olímpico
Durante as eliminatórias, o atleta já havia registrado o melhor tempo da temporada, com 22,96 segundos. Na final, Caribé conseguiu melhorar ainda mais sua atuação e estabeleceu o melhor tempo da carreira. Em entrevista à Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBda), o atleta afirmou que o resultado aumentou sua confiança para as próximas provas.
— Foi uma prova bem interessante. Fiz os ajustes que precisava da manhã pra tarde e consegui acertar o que errei de manhã. Isso é muito importante para o meu entendimento dessa prova que ainda é meio nova para mim. Esse resultado me deixa bastante confiante para o restante da competição.

Pan-Pacífico de natação: outros resultados do Brasil no dia
Nos 200m livre feminino, Maria Fernanda Costa e Stephanie Balduccini disputaram a final e terminaram na sétima e oitava posições, respectivamente. Stephanie também se destacou nas eliminatórias, ao registrar 1min57s16, seu melhor tempo da temporada. Nos 1500m livre, Beatriz Dizotti competiu na série mais forte da prova e terminou na sexta colocação, com o tempo de 18min08s56.
Já entre os homens, Stephan Steverink e Murilo Sartori participaram da Final B dos 200m livre. Steverink terminou na 13ª posição geral, enquanto Sartori ficou em 14º.
✈️ Até 15% de cashback no Aviator - confira as regras da promoção
18+ | Ministério da Fazenda adverte: Aposta não é investimento | Conteúdo comercial | Aplicam-se termos e condições.
Tudo sobre

Vôlei
Zé Roberto detalha estratégia com Marcelle no Sul-Americano
Há 1 hora
Vôlei
Sabrina e Vivian dão primeiros passos com a camisa da Seleção
Há 1 hora
Fórmula 1
Rafael Câmara mira liderança da F2 em estreia no Madring
Há 2 horas
Lutas
Poatan cogita voltar aos meios-pesados para enfrentar Borrachinha no UFC
Há 2 horas
Vôlei
Brasil vence Peru e segue sem perder sets no Sul-Americano
Há 3 horas
Vôlei
Veja os lances da vitória do Brasil contra o Peru no Sul-Americano feminino de vôlei
Há 5 horasMais LANCE!

Brasil x Peru pelo Sul-Americano feminino de vôlei; horário e onde assistir

Dana White confirma saída de MVP do UFC: 'Não faz mais parte'

US Open: Queda de Alcaraz gera críticas e mudanças no ranking

Los Angeles Lakers anuncia estátua para Phil Jackson em 2027

Kimi Antonelli recebe apoio de Vettel para recorde histórico da F1

Aos 11 anos, filho de Kimi Raikkonen é anunciado pela Red Bull

Philadelphia 76ers assina contrato com bicampeão da NBA

Zé Roberto prevê 'jogo exigente' contra Peru no Pré-Olímpico

Muito além de torcedor, José Aldo já foi atleta do Flamengo no UFC

José Aldo completa 40 anos com trajetória campeã do WEC ao UFC

Antes da F1, estreia do novo GP da Espanha teve 19 bandeiras vermelhas

Julia Bergmann: do vôlei universitário à pilar da Seleção

Gabi Guimarães celebra retorno à Seleção, mas prega cautela: 'Longe dos 100%'


