Michelle Waterson e Angela Hill vão fazer a luta principal do UFC Vegas 10 (Foto: Reprodução/YouTube/UFC)

Michelle Waterson e Angela Hill vão fazer a luta principal do UFC Vegas 10 (Foto: Reprodução/YouTube/UFC)

TATAME
12/09/2020
14:44
Las Vegas (EUA)

O Ultimate realiza neste sábado (12), em sua moderna estrutura, o UFC Apex, em Las Vegas (EUA), o UFC Fight Night 177. A luta principal ficará a cargo de Michelle Waterson e Angela Hill, que vão se enfrentar em duelo válido pela categoria peso-palha, enquanto no co-main event, pela categoria dos leves, Ottman Azaitar e Khama Worthy vão medir forças. O único representante brasileiro na edição desta noite será o também peso-leve Alan Nuguette, que após dois anos sem lutar, retorna em confronto diante de Bobby Green.

Duelo feminino na luta principal

As americanas Michelle Waterson e Angela Hill fazem a luta principal do card deste sábado. A ex-campeã peso-átomo do Invicta FC vem para o seu terceiro evento principal no UFC, embalada por três vitórias nas últimas cinco lutas. A atual oitava colocada no ranking peso-palha, que tem nove vitórias por finalização, busca retomar o caminho do topo da categoria com uma vitória convincente no evento.

Assim como sua adversária, Angela Hill também é ex-campeã do Invicta FC, só que na categoria peso-palha, e vem para sua quarta luta no ano e primeiro evento principal. A atual 13ª colocada no ranking peso-palha venceu três das quatro últimas lutas, duas delas por nocaute, e é a atleta com maior número de lutas da categoria, com 15 combates no UFC.

Embalados, Azaitar e Worthy medem forças

O co-main event do UFC Vegas 10, válido pela categoria peso-leve, promete um duelo de alto nível para os fãs de MMA. Invicto em sua carreira no MMA com 12 vitórias conquistadas, Ottman Azaitar veio do evento BRAVE Combat Federation e fez a estreia pelo Ultimate em sua última apresentação, em setembro do ano passado, quando derrotou Teemu Packalen por nocaute técnico ainda no primeiro round. Seu adversário, Khama Worthy, é outro que vive grande momento na carreira. O americano, de 33 anos, não perde uma luta desde 2017 e vem embalado por uma sequência de sete triunfos, sendo dois deles pelo Ultimate.

Nuguette representa o Brasil no card

O peso-leve Alan Patrick, o Nuguette, volta ao octógono neste sábado com o objetivo de manter sua boa fase no UFC, após ter vencido três das últimas quatro lutas. O brasileiro, que possui cinco nocautes no primeiro round e não luta desde outubro de 2018, encara o americano Bobby Green, que vem em uma sequência de duas vitórias por decisão nos últimos três meses, contra Lando Vannata e Clay Guida, respectivamente.

CARD COMPLETO:

UFC Vegas 10
UFC Apex, em Las Vegas (EUA)
Sábado, 12 de setembro de 2020

Card principal (21h de Brasília)

Peso-palha: Michelle Waterson x Angela Hill
Peso-leve: Ottman Azaitar x Khama Worthy
Peso-mosca: Roxanne Modafferi x Andrea Lee
Peso-meio-pesado: Ed Herman x Mike Rodriguez
Peso-pena: Billy Quarantillo x Kyle Nelson

Card preliminar (18h de Brasília)

Peso-leve: Brok Weaver x Jalin Turner
Peso-leve: Kevin Croom x Roosevelt Roberts
Peso-meio-médio: Bryan Barberena x Anthony Ivy
Peso-leve: Bobby Green x Alan Nuguette
Peso-mosca: Sabina Mazo x Justine Kish
Peso-galo: Sijara Eubanks x Julia Avila
Peso-pesado: Roque Martinez x Alexander Romanov