UFC agora quer McGregor contra Frankie Edgar ou pelo título dos leves
Organização rechaçou revanche contra o ex-campeão José Aldo, derrotado neste sábado

- Matéria
- Mais Notícias
Após ser nocauteado por Conor McGregor, na luta principal do UFC 194, em Las Vegas (EUA), José Aldo fez questão de pedir uma revanche contra o irlandês. No entanto, o Ultimate já descartou dar essa oportunidade ao até este sábado, único campeão linear da categoria e já traçou planos para o irlandês.
Em coletiva de imprensa pós evento, Dave Sholler, diretor de comunicação do UFC, adiantou que o presidente Dana White já definiu o que McGregor terá pela frente. Ou o irlandês encara Frankie Edgar, na sua primeira defesa de cinturão dos penas, ou aguarda o vencedor de Rafael Dos Anjos e Donald Cerrone, que lutam pelo título dos leves, no próximo sábado.
- Dana deu dois cenários. Ou McGregor fica nos penas e enfrenta Frankie Edgar, ou ele vai abandonar o cinturão e enfrentar o campeão dos leves que será definido no UFC Orlando. O UFC 194 foi uma ótima semana e pode ser o maior venda de pay per views da história - disse o dirigente.
Desde que estreou pelo UFC, em 2013, Conor McGregor fez sete lutas ainda está invicto. Além disso, em seis oportunidades, saiu vitorioso por nocaute. O irlandês também já faturou cinco bônus por apresentações na organização.
- Matéria
- Mais Notícias