(Foto: Divulgação)

Rogério Minotouro vem conciliando treinos, lutas profissionais e palestras ao redor do Brasil (Foto: Divulgação)

TATAME
12/04/2019
10:55
Rio de Janeiro (RJ)

Rogério Minotouro vem treinado forte para seu próximo desafio, que acontecerá no dia 11 de maio, pelo UFC 237, no Rio de Janeiro, contra Ryan Spann. O lutador baiano, que vem de vitória sobre Sam Alvey em sua última apresentação, já entrará no clima de seu próximo desafio.

No próximo domingo (14), 27 dias antes de seu desafio no octogóno mais famoso do mundo, Rogério vai encarar um público de 10 mil pessoas na Jeunesse Arena, justamente o local escolhido pelo UFC para a edição de maio, no Rio.

Minotouro será um dos palestrantes no projeto de liderança e expansão da marca Jeunesse no Brasil, que promoverá no dia em questão um grande evento na Barra da Tijuca. Nos últimos anos, o lutador se tornou um exímio palestrante e, desde então, vem contando sua história de vida através da palestra “Desperte o Campeão”, onde fala sobre as estratégias que adquiriu ao longo de sua carreira, tais como foco, inteligência emocional e alta produtividade, para atingir o sucesso na vida profissional.

- Venho treinando forte para a luta do dia 11 de maio. Terei um adversário duríssimo, bom em pé e com recursos de finalização. Minha estratégia está traçada. Quero resolver a luta em pé, mas estou preparado para o combate no solo também - contou Minotouro, que recebeu o convite para palestrar na Juenesse Arena há poucos dias e aceitou o desafio.

- Já dei palestras nas mais variadas empresas, como Tim, Oi, Laboratórios Pizer, Itaú, BTG, entre outras. Venho investindo nessa área que gosto muito. Quando recebi o convite da Jeunesse, aceitei na hora, afinal, domingo é meu feriado dos treinos e vou aproveitar para já sentir o clima da arena cheia. Vai ajudar na minha motivação para a luta - finalizou.