jennifer maia

Jennifer Maia enfrenta Jessica Eye no card do UFC 264, em julho (Foto: Reprodução/Instagram/@jennifermaia)

LANCE!
25/05/2021
09:20
Curitiba (PR)

Jennifer Maia retorna ao octógono no dia 10 de julho, no card do UFC 264, em Las Vegas, nos Estados Unidos, para enfrentar Jessica Eye em sua primeira luta após a disputa de cinturão peso-mosca feminino contra Valentina Shevchenko. Considerada por muitos como a adversária que mais levou perigo à campeã soberana, a paranaense planeja utilizar da mesma tática para superar a próxima oponente.

- A Jessica Eye é uma lutadora completa e experiente, e por ela gostar de ir para cima o tempo todo, acho que posso explorar minha trocação usando bastante minha movimentação. Acredito que será uma luta bastante movimentada na trocação, estou treinando bastante Boxe para deixar a mão afiada e torcer para que uma mão entre para não precisar deixar a decisão na mão dos juízes - explicou a atleta da Chute Boxe.

Atual número quatro do ranking da divisão de peso até 57kg, Jennifer Maia, atleta de 32 anos e com um cartel de 18 vitórias e sete derrotas no MMA profissional, acredita que, vencendo Jessica Eye, se aproxima novamente de uma nova disputa de cinturão na categoria dos moscas do UFC.

- Acredito que após a luta contra a Jessica Eye, ainda precisarei fazer mais uma luta para ter uma nova oportunidade de lutar contra a Valentina novamente. Mas isso é mais para frente. Agora o meu foco é na Jessica Eye. Passando por ela, a gente vê o que acontece - finalizou.

CARD PROVISÓRIO:

UFC 264
T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA)
Sábado, 10 de julho de 2021

Peso-leve: Dustin Poirier x Conor McGregor
Peso-meio-médio: Gilbert Durinho x Stephen Thompson
Peso-leve: Sean Brady x Kevin Lee
Peso-galo: Sean O’Malley x Louis Smolka
Peso-galo: Irene Aldana x Yana Kunitskaya
Peso-mosca: Jennifer Maia x Jessica Eye
Peso-pena: Ryan Hall x Ilia Topuria
Peso-pesado: Tai Tuivasa x Greg Hardy
Peso-meio-médio: Dricus Du Plessis x Trevin Giles
Peso-médio: Omari Akhmedov x Brad Tavares
Peso-mosca: Zhalgas Zhumagulov x Jerome Rivera