(Foto: Divulgação)

Melissa Gatto vai enfrentar a atleta Victoria Leonardo em agosto (Foto: Reprodução/Instagram)

LANCE!
24/05/2021
15:00
Rio de Janeiro (RJ)

Após ter sua estreia no Ultimate cancelada em três oportunidades, Melissa Gatto terá uma quarta chance de entrar em ação no octógono mais famoso do mundo pela primeira vez. A brasileira está escalada para enfrentar Victoria Leonardo em duelo pela divisão peso-mosca feminino que vai acontecer no card do UFC 265, agendado para o dia 7 de agosto, ainda sem local definido pela organização. A informação foi confirmada pelo site “Combate” nesta segunda-feira (24).

Atualmente com 25 anos, Melissa está invicta no MMA profissional, com seis vitórias contabilizadas, sendo quatro delas por finalização. A lutadora foi contratada pelo UFC em 2019, mas ainda não conseguiu atuar pela franquia americana. Em duas ocasições, quando enfrentaria Talita Bernardo e Julia Avila, a paulista foi retirada do card por motivos de lesão. Da última vez, quando tinha luta marcada contra Mariya Agapova, em junho do ano passado, teve problemas para tirar o visto de trabalho para entrar nos EUA.

Seis anos mais velha em relação a Melissa Gatto, Victoria Leonardo é natural da Louisiana, nos Estados Unidos, e possui um cartel de oito triunfos (sendo quatro por finalização) e três derrotas. A lutadora, que já teve passagens por Bellator e Invicta, chegou ao Ultimate após se destacar no reality show “Dana White’s Contender Series.