Lucas Mineiro e Whindersson.

Whindersson Nunes estreou no Boxe amador com vitória por decisão unânime (Foto: Divulgação)

TATAME
29/09/2019
15:00
São Paulo (SP)

Considerado um dos grandes comediantes do Brasil na atualidade e com milhões de seguidores em seu canal no YouTube, Whindersson Nunes está se colocando à prova em novos desafios. Praticante de Boxe e Muay Thai na academia Capital da Luta, em São Paulo, sob a supervisão do ex-UFC Lucas Mineiro (atual atleta do BRAVE Combat Federation), o jovem do Piauí fez, no último sábado (28), sua estreia nas artes marciais ao entrar em ação no evento New Champion SP.

Em ação contra o atleta Mário, Whindersson fez um duelo voltado para as regras do Boxe amador, com dois rounds de dois minutos cada. Diante do adversário, que também fazia sua primeira luta, o comediante chegou a conectar alguns bons golpes, que pegaram em cheio no rosto de Mário. No fim, o YouTuber saiu com o triunfo por decisão unânime.

- Hoje eu fiz minha primeira de luta de Boxe no @newchampion_sp. E que legal isso, outro mundo! Simplesmente sensacional. A sensação de fazer algo novo faz o seu coração bater como de um menino de 10 anos pela primeira vez em uma montanha russa. Obrigado ao meu oponente Mário pela luta, eu estava tão nervoso quanto você, irmão. Obrigado toda @capitaldaluta, @francocaio e @lucasmineiromma por serem meus mestres nesses últimos tempos! E se você tem paciência o suficiente pra ler até aqui, se eu pudesse te dar um dica, te diria pra escolher um esporte e praticá-lo, não importa se você é bom ou não, se gosta, faça. O esporte, mesmo sem você competir, te faz vencer - declarou Whindersson em suas redes sociais.