(Foto: Reprodução)

Duelo entre Belfort e Holyfield vai acontecer no próximo sábado, na Flórida (Foto: Reprodução/Instagram)

TATAME
05/09/2021
12:00
Flórida (EUA)

A saída de Oscar De La Hoya do card promovido pela “Triller Fight Club” após testar positivo para a Covid-19 provocou algumas mudanças importantes no evento, que está marcado para acontecer no próximo sábado (11). No entanto, de acordo com informações divulgadas pelo site “Yahoo Sports” no último sábado (4), a organização já resolveu os problemas de última hora e o card, que contará com lutas de Boxe, está confirmado.

Ainda na última sexta-feira (3), para substituir De La Hoya, a Triller escolheu o ex-campeão mundial peso-pesado Evander Holyfield, que vai fazer a luta principal da edição contra Vitor Belfort, que já estava escalado para fazer parte do card anteriormente. Segundo informações de Ryan Kavanaugh, CEO da franquia, o americano, atualmente com 58 anos, já teria até mesmo assinado o contrato para o confronto diante do brasileiro.

Um outro impasse que a companhia precisou contornar foi em relação ao local do evento. Inicialmente, o card aconteceria em Los Angeles (EUA). Todavia, a Triller precisava de uma autorização da Comissão Atlética da Califórnia para que Holyfield pudesse subir no ringue para enfrentar Belfort, justamente por conta da sua idade avançada. Com receio de não conseguir tempo hábil para ter a permissão, a edição foi realocada para a Flórida, onde já houve autorização.

Vale ressaltar que, além do confronto entre Vitor Belfort e Evander Holyfield, o card também terá o duelo entre os ex-campeões do UFC Anderson Silva e Tito Ortiz.