Em parceria com a LBV, Prime Esportes Jiu-Jitsu Experience inicia campanha de Natal com arrecadação de mais de 2 toneladas de alimentos

Uma das parcerias solidárias de mais sucesso do país, a união entre Legião da Boa Vontade, Super Rádio Brasil AM 940, Prime Esportes e Boomboxe deu partida para a tradicional campanha "Natal Permanente da LBV - Jesus, o Pão Nosso de Cada Dia" deste ano. No último domingo, foram mais de 2 toneladas de alimentos arrecadados durante o evento Prime Experience Jiu-Jitsu, realizado no ginásio do São Paulo F.C.
A operação, articulada pelo departamento de relação institucional da Super Rádio Brasil no Rio e LBV em São Paulo, contou com o apoio logístico da unidade de Mogi das Cruzes-SP, que, somente neste final de ano, irá atender a pelo menos 100 famílias do município. Gestora administrativa da instituição na cidade de Mogi, Karina Sene exaltou a ação.
"As famílias que atendemos vivem em situação de risco social e a pandemia agravou este quadro. Quando conseguimos cumprir nossa meta, como agora, evitamos a insegurança alimentar dessas famílias. Foi esse o apoio que recebemos neste evento, e a gente agradece a confiança no nosso trabalho e nossa meta alcançada com sucesso", destacou.
A campanha segue em todo o Brasil e qualquer um pode participar. Basta acessar LBV.org e doar ou, quando a LBV ligar, dizer sim. Mais de 50 mil famílias serão beneficiadas em todo o país, assim como é feito desde a década de 1970. Além da distribuição de alimentos, a parceria entre as instituições também beneficia dezenas de projetos sociais que levam os ensinamentos das artes marciais a crianças e jovens.
"Começamos ajudando a reformar uma sala de luta de um projeto; depois duas, três… hoje são mais de 40. Nós da Prime Esportes temos muito orgulho desta parceria com a LBV, Super Rádio Brasil e Boomboxe. É muito sincera e tem como único objetivo dar oportunidade a jovens através das lutas. Conheço histórias de jovens envolvidos com coisas erradas que foram recuperados e hoje estão casados, com filhos e trabalhando honestamente, seja na luta ou não", celebrou Fabiano Marinho, representante da Prime.
De volta ao Prime Experience Jiu-Jitsu, a edição do último final de semana, a primeira com presença de público desde o início da pandemia, foram cerca de 700 atletas nos tatames e mais de 450 lutas. Os próximos eventos estão marcados para fevereiro e março, em Peruíbe-SP e Itaquaquecetuba-SP, respectivamente. Segundo Fabiano Marinho, a ideia é que, ao longo de 2022, a organização volte a rodar o Brasil.

Lutas
UFC: estrela do Brasil, Allan 'Puro Osso' morre aos 34 anos
Há 8 horas
Lutas
Destaque do Brasil, Jean Silva volta a liderar Noche UFC
Há 9 horas
Lutas
Invicto no MMA, primo de Khabib se aproxima de UFC
Há 11 horas
Lutas
Alex Poatan não volta ao UFC em disputa por cinturão
Há 15 horas
Mais Esportes
De João Fonseca a Poatan: leilão de Neymar vai além do futebol
Há 16 horas
Lutas
Com brilho de brasileiros, UFC Belgrado tem recordes de finalizações
Há 1 diaMais LANCE!

UFC 331: Charles do Bronx e Pantoja terão revanches, diz jornalista

UFC: Michael 'PQD' Oliveira estreia com nocaute em Belgrado

Stephanie Luciano finaliza no primeiro round no UFC Belgrado

Dana White ataca fã em coletiva do UFC Belgrado: 'Pergunta de m*'

Tudo o que você precisa saber sobre o UFC Belgrado

UFC Belgrado: Com estreia de brasileiro, veja card completo

Strickland projeta volta ao UFC e troca ofensas com Chimaev

Combate transmite disputa de cinturão e semifinais do Fight do Milhão

Jon Jones diz ser bloqueado por Lewis Hamilton: 'Covarde'

Dana White revela 'contratação dos sonhos' fora do UFC

Ex-rival de Alex Poatan no UFC é preso nos Estados Unidos

Makhachev debocha de Charles do Bronx no UFC: 'Ensinar a bater'

Conor McGregor anuncia data de despedida do UFC: 'A última dança'



