(Foto: Divulgação)

Max Fight 23 será realizado no dia 28 de junho, em Curitiba, com mais um evento de alto nível (Foto: Divulgação)

TATAME
16/05/2019
12:15
Curitiba (PR)

Cada vez mais consolidado como um dos principais eventos de MMA no Brasil, o Max Fight já tem data e local definidos para sua 23ª edição. O evento será realizado no dia 28 de junho, em Curitiba, no Paraná, e contará mais uma vez com a supervisão da Comissão Atlética Brasileira de MMA (CABMMA).

Os combates da edição serão revelados nos próximos dias, no entanto, a expectativa é grande para mais um evento de alto nível, como falou Ricardo Saldanha, CEO da organização.

- Tenho certeza que o Max Fight será um sucesso na cidade que tem no DNA as artes marciais e onde surgiram grandes lutadores, como Wanderlei Silva, Anderson Silva, Maurício Shogun, Murilo Ninja, entre outros, além do Mega World Vale Tudo, que foi um dos primeiros eventos de MMA do Brasil que começou em Curitiba. O Max Fight com certeza tem tudo para revelar muitos nomes - apontou Ricardo.

Pelo quarto evento consecutivo, o evento terá gerência a M&L Produções e Eventos, que tem sua sede situada no Paraná e é especializada na realização de shows. Presidente da marca, Marlize Fracaro ressaltou a importância da edição do Max Fight ser realizada em Curitiba, onde está situada a sede da M&L.

- Trazer o evento para Curitiba é muito empolgante. Desde que entramos no projeto para assumir a organização, sempre foi meta realizar uma edição aqui. No entanto, não poderia ser qualquer edição, não é mesmo? Por isso que esse é o momento perfeito. Traremos a melhor estrutura de todas as edições, com um card imperdível e uma produção impecável. O Max fight está se tornando líder do segmento e estamos preparados para fazer uma produção no nível que a marca merece - destacou Marlize.