Dana se mostrou disposto a realizar a superluta entre GSP e Khabib (Foto: Reprodução/Instagram)

Dana se mostrou disposto a realizar a superluta entre GSP e Khabib (Foto: Reprodução/Instagram)

TATAME
30/07/2020
14:54
Rio de Janeiro (RJ)

Após a morte do pai de Khabib Nurmagomedov, Abdulmanap Nurmagomedov, no começo deste mês de julho, especulou-se sobre o futuro do campeão linear dos leves do UFC, se ele iria seguir no MMA ou não. Em entrevista à ESPN, Dana White, presidente da companhia, contou que, se “The Eagle” superar Justin Geathje, campeão interino, na unificação dos cinturões no UFC 254, em outubro, poderá realizar qualquer pedido do russo.

Dana, inclusive, antecipou que estaria disposto a realizar uma superluta entre Khabib e Georges St-Pierre. Com o cartel invicto de 28 vitórias, o “Big Boss” acredita que “The Eagle” queira encerrar a carreira no MMA com a marca de 30-0. O mandatário também não descartou uma revanche com Conor McGregor.

- A revanche contra Conor McGregor é a luta a se fazer. Sei que Conor quer essa luta desde quando eles se enfrentaram pela primeira vez, em outubro de 2018. Nunca se sabe, vamos ver o que acontece. Mas é claro que eu estaria aberto a uma luta entre Khabib e Georges St-Pierre se essa fosse a sua luta de despedida. Esse cara sempre foi incrível com o UFC. Eu gosto muito dele, e faria tudo o que me pedisse - contou.

Dana explica veto a St-Pierre x Khabib e dispara contra GSP: ‘Não seguiu acordo’
Nurmagomedov e St-Pierre já deixaram claro o desejo por este combate. GSP, inclusive, anunciou que desceria ao peso-leve para encarar o russo e até anunciou uma nova aposentadoria ao perceber que não teria o pedido atendido. O canadense foi campeão dos meio-médios e dos médios.