Cyborg provoca Randamie após UFC 208: 'Você não é campeã mundial'

Brasileira alfineta após holandesa se tornar primeira campeã peso-pena feminino do show

PorLance!Rio de Janeiro (RJ)
17/02/2017 13:27
Germaine de Randamie encarou Cris Cyborg logo após o UFC 208
(FOTO: Reprodução/UFC)

Cris Cyborg viu de perto a disputa do cinturão peso-pena feminino que coroou Germaine de Randamie contra Holly Holm, no UFC 208, realizado no último dia 11 de fevereiro, em Nova York (EUA). Depois de fazer uma encarada com a holandesa nos bastidores após o evento, a brasileira deu uma cutucada na primeira campeã da divisão no Ultimate.

Em publicação no Twitter, Cyborg lembrou que está invicta no MMA há mais de uma década e insinuou que Randamie só pode ser considerada a "melhor do mundo" quando batê-la.


- Dez anos invicta no MMA. Você não é campeã mundial até que alguém me vença e você sabe disso - publicou.

Após o UFC 208, a brasileira ouviu de Dana White que será a primeira desafiante ao título da categoria. Cris Cyborg espera liberação da comissão atlética para poder voltar a lutar depois do envolvimento em caso de doping revelado em dezembro passado. Ela soma duas vitórias por nocaute no UFC.

continua após a publicidade

Tudo sobre
Sugerida para você!

Mais LANCE!