Cyborg e Smith voltam a se reencontrar no MMA após cinco anos (Foto: Reprodução)

Cris Cyborg e Leslie Smith voltam a se reencontrar no MMA após cinco anos da primeira luta (Foto: Reprodução)

TATAME
03/04/2021
17:48
Rio de Janeiro (RJ)

Campeã dos penas, Cris Cyborg vai colocar o cinturão em jogo contra Leslie Smith no Bellator 259, que será realizado no dia 21 de maio, em Connecticut (EUA). Esse será o segundo encontro entre as duas. No primeiro combate, que marcou a estreia da brasileira no UFC, a curitibana precisou de pouco mais de um minuto para “atropelar” a adversária por nocaute no histórico card 198, na Arena da Baixada, em Curitiba, há cinco anos.

Cyborg vai colocar o cinturão em jogo pela segunda vez na companhia. A brasileira conquistou o título em janeiro de 2020, quando nocauteou a então campeã Julia Budd. Depois, finalizou Arlene Blencowe com um mata-leão – na primeira defesa. Desde o encontro com Smith, em 2016, Cris registra sete vitórias e um revés.

Leslie busca se firmar como uma atleta de elite. A americana após a derrota para Cyborg, venceu duas lutas no UFC, mas acabou deixando a franquia. No Bellator perdeu na estreia para Arlene Blencowe, mas se recuperou no último compromisso, em setembro de 2020, e venceu Amanda Bell.

CARD PROVISÓRIO

Bellator 255
Connecticut, Estados Unidos
Sexta-feira, 21 de maio de 2021

Peso-pena: Cris Cyborg x Leslie Smith
Peso-galo: Brett Johns x Matheus Mattos
Peso-leve: Adam Piccolotti x Georgi Karakhanyan
Peso-meio-pesado: Christian Edwards x Ben Parrish