Brazil National Pro de Jiu-Jitsu 2019 acontecerá em Curitiba; confira

Inscrições para o campeonato estão abertas e o lote inicial, que tem direito a desconto, chega ao fim no dia primeiro de fevereiro de 2019

Brazil National Pro é um dos principais eventos do calendário anual da UAEJJF no país (Foto: UAEJJF)
Brazil National Pro é um dos principais eventos do calendário anual da UAEJJF no país (Foto: UAEJJF/Divulgação)

Escrito por

Um dos eventos mais importantes da UAE Jiu-Jitsu Federation no Brasil é o National Pro - que roda o país. A edição de 2019 será realizadaa em Curitiba (PR), no dia 17 de fevereiro, no tradicional Ginásio Tarumã. As inscrições estão abertas e o lote inicial, que tem direito a desconto, chega ao fim no dia primeiro de fevereiro. Luciano Silva, coordenador da Federação, comentou sobre a importância da cidade em receber o torneio e a expectativa.

- É com enorme prazer que recebemos um evento desta grandeza em Curitiba. A UAEJJF valorizou ainda mais os atletas de Jiu-Jitsu. (Expectativa) é ver as crianças competindo, poder realizar o campeonato de Parajiu-Jitsu, rever os velhos amigos e fazer novos, pois é exatamente o que o Jiu-Jitsu proporciona. Esperamos não só ver atletas e fãs do esporte, mas sim reunir as famílias e a comunidade para conhecer nosso estilo e vida - disse.

Já Rodrigo Fajardo, também conhecido como "Pimpolho", que é coordenador geral, destacou a "ansiedade" para a histórica edição do Brazil National Pro. Além de ser uma das referências do Muay Thai, Curitiba que ficar marcada como a casa das artes marciais.

- Estamos ansiosos para recepcionar os atletas e fazer um evento bem feito para ficar na história do esporte e sermos lembrados como uma referência boa de organização de eventos. Tenho certeza que vai elevar (nível do Jiu-Jitsu), e gostaria que fôssemos conhecidos como a capital da luta, por ter tradição e alto nível em artes marciais de um modo geral. Este evento ajudará muito com que este sonho torne-se realidade - destacou.

SERVIÇO

Brazil National Pro - UAEJJF
Data: 17 de fevereiro de 2019
Local: Ginásio de Esportes Professor Almir Nelson, Curitiba, Paraná
Inscrições: aqui

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter