Kyra e Malvino lançaram na noite de quinta-feira (2) a Gracie Kore, no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação/Gracie Kore)Evento em Brasília vem se consolidando cada vez mais como um dos principais do cenário nacional (Foto divulgação)

Evento em Brasília vem se consolidando cada vez mais como um dos principais do cenário nacional (Foto: Divulgação)

TATAME
13/09/2018
14:38
Brasília (DF)

Após realizar o primeiro evento em Eunápolis, no interior da Bahia, o International Pro vai desembarcar em Brasília, na Capital Federal. O evento da UAE Jiu-Jitsu Federation acontece no próximo domingo (16), no Ginásio do Cruzeiro, na região Sudoeste.

O International Pro vai distribuir 12 passagens e inscrições para o Abu Dhabi Grand Slam do Rio de Janeiro, que vai acontecer em novembro. Os campeões absolutos, da faixa-azul até à faixa-preta, masculino e feminino, vão garantir vaga no evento.

Vale destacar que o absoluto no International Pro é habitualmente dividido em leve e pesado. Primeiro na divisão com lutadores até 77kg. Já o segundo a disputa acontece com todos os atletas na categoria até 110kg.

O International Pro de Brasília é uma parceria da UAEJJF, com a FBJJ, a Federação Brasileira de Jiu-Jitsu, além do apoio local da Federação de Jiu-Jitsu de Brasília, a FJJB.

SERVIÇO:

UAEJJF Brasília International Pro

Data:
16 de setembro de 2018
Local: Ginásio do Cruzeiro
Mais informações: aqui

Quer ficar por dentro do mundo da luta? Clique e acesse o site da TATAME!