Borrachinha comenta momento de Cara de Sapato, cita política do UFC e diz: 'Acho que ele será demitido'
Em ação no UFC 257, realizado no último sábado (23), Antônio Cara de Sapato foi superado por Brad Tavares e, diante disso, amargou sua terceira derrota consecutiva

Em ação no UFC 257, realizado no último sábado (23), Antônio Cara de Sapato foi superado por Brad Tavares na decisão unânime dos jurados e, diante disso, amargou sua terceira derrota consecutiva, entrando em situação de risco dentro da organização, que tem como "política" dispensar atletas que vêm de três ou mais reveses em sequência. O brasileiro, vale ressaltar, já chegou a emplacar cinco vitórias seguidas na companhia e já esteve no Top 15 do ranking peso-médio do Ultimate.
O resultado negativo de Cara de Sapato gerou repercussão e comentários, um deles feito por Paulo Borrachinha. Ex-desafiante ao cinturão peso-médio do UFC e com luta marcada diante de Robert Whittaker, o mineiro, que já chegou a trocar provocações com Antônio, negou que seja um "rival" do seu compatriota e, ao falar sobre o atual momento do atleta da American Top Team, afirmou que o faixa-preta de Jiu-Jitsu corre sério risco de demissão.
- Muita gente acha que tenho algo contra o Cara de Sapato, que somos rivais, mas nada disso, não vejo dessa forma. Já zoei ele no Instagram, no passado, porque ele gostava de citar meu nome, então eu apenas apenas respondia, chamava ele de 'Cezar Mutante 2.0'. Enfim, acho que o Cara de Sapato, assim como o Mutante, vai acabar sendo demitido, por conta da política do UFC, por vir de várias derrotas seguidas e não estar no ranking. Pelo fato do UFC estar cortando vários atletas, acho que ele não resiste. Talvez tenha mais alguma oportunidade, mas acho difícil - opinou Borrachinha, através de seu canal no YouTube, para logo depois falar sobre o desempenho de Cara de Sapato.
- Acho que ele fez o que sempre faz, o que estava na capacidade dele. Todos sabem que ele não é um exímio lutador em pé, é no chão a parte que ele é melhor, mas ele não conseguiu derrubar o Tavares. Assisti à luta com o Eric Albarracin (treinador de Wrestling) e ele me disse que o Cara de Sapato cometeu alguns erros técnicos. Ele se cansou tentando derrubar o Brad Tavares e isso piorou o seu jogo em pé - analisou o peso-médio.
Veja o vídeo completo abaixo:

Lutas
Poatan reage a críticas de Moicano e dispara: 'Tá falando b…'
Há 7 horas
Lutas
Poatan dá ultimato a críticos: 'Podem parar de me seguir'
Há 7 horas
Lutas
Poatan cogita voltar aos meios-pesados para enfrentar Borrachinha no UFC
Há 21 horas
Lutas
Dana White confirma saída de MVP do UFC: 'Não faz mais parte'
Há 1 dia
Lutas
Muito além de torcedor, José Aldo já foi atleta do Flamengo no UFC
Há 1 dia
Lutas
José Aldo completa 40 anos com trajetória campeã do WEC ao UFC
Há 1 diaMais LANCE!

Após protesto contra árbitro, lutador do UFC critica Poatan: 'Seja homem'

Semana de luta! Retorno do Brasil ao topo do Noche UFC

Alex Poatan solicita revanche com Cyril Gane: 'Essa é a luta'

Maria Clara Pacheco: de promessa a candidata ao ouro em 2028

Maria Clara Pacheco é ouro no Grand Prix de Taekwondo

UFC recusa proposta de Borrachinha por disputa de cinturão

Nocaute em 2 minutos marca fim do UFC Paris; veja resultados

UFC 332 terá brasileira em disputa de cinturão após lesão de campeã

Hooker x Parnasse: saiba card completo, horário e onde assistir ao UFC Paris

Campeão do UFC despreza revanche com 'Do Bronx' e prioriza McGregor

Após resposta de brasileiro, Chimaev reforça acordo para luta no UFC

Brasileira testa positivo para maconha e perde medalha no Mundial de Jiu-Jítsu

Anderson Silva orienta Shogun para revanche: 'Jiu-jítsu é mais seguro'
