BJJ Stars anuncia mais dois faixas-pretas para o reality show ‘The New Star’

O paulista Marcos Petcho e a gaúcha Victória Ulrich estão confirmados no reality show do BJJ Stars
A gaúcha Victória Ulrich e o paulista Marcos Petcho estão confirmados no reality show do BJJ Stars (Foto: divulgação)

Escrito por

O BJJ Stars anunciou mais dois nomes que integrarão o reality show “The New Star": o paulista Marcos Petcho e a gaúcha Victória Ulrich. Eles se juntam a Lucas Barros, Lucas Bernardes, Rebecca de Albuquerque e Sabatha Laís na lista dos participantes do programa que estreia no dia 8 de abril no canal do BJJ Stars no Youtube (bjjstarsoficial). Ao todo, oito homens e oito mulheres, todos faixas-pretas, ficarão confinados por 30 dias treinando e se enfrentando em busca do título de nova estrela da companhia.

Representante da equipe Barbosa, o paulista de São Bernardo do Campo Marcos Petcho tem 24 anos, 1,77m e 83kg, falou sobre os desafios, as preocupações e as metas que espera alcançar durante os 30 dias confinados.

“O que mais me preocupa é que são 16 pessoas de personalidades totalmente diferentes dentro de uma casa durante mês (risos). Isso vai ser desafiador! Espero que eu me dê bem com todo mundo e cause uma boa impressão para a galera de fora e que eu consiga vencer a competição", destaca o faixa-preta.

Gaúcha radicada em Florianópolis, Victória Ulrich representa a equipe Rilion Gracie, tem 23 anos, 1,67m, 66 kg e espera que os dias confinados ao lado de atletas mais experientes e treinadores a ajudem a evoluir como pessoa e faixa-preta.

“Espero aprender mais ainda sobre Jiu-Jitsu. Não me refiro somente à luta, mas principalmente absorver as experiências e os ensinamentos da galera que está na faixa-preta há mais tempo", frisa. “Sem dúvidas estar confinada, sem contato com o 'mundo exterior’ e ainda ter tudo transmitido para o pessoal fora da casa é o que mais me preocupa (risos)".

Os episódios do “The New Star" irão ao ar às segundas e quintas no canal do BJJ Stars no Youtube (bjjstarsoficial). Os 16 faixas-pretas serão divididos em duas equipes de oito componentes, com a liderança de um treinador diferente a cada semana. Esses treinadores disputarão desafios dentro da casa e os que vencerem poderão escolher se as lutas da semana serão de kimono ou sem. No dia 6 de maio, numa edição do BJJ Stars, os finalistas masculino e feminino disputam os títulos de cada gênero e os treinadores lutam entre si.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter