lance biz logo

Lance! Biz

twitter logo
twitter logo
twitter logo
twitter logo

Richarlison se torna embaixador de cervejaria para a Copa do Mundo

Camisa 9 vai estrelar campanha traçando paralelos entre os Mundiais de 2002 e 2022

Richarlison - Brasil x Sérvia

Richarlison é o artilheiro da Seleção Brasileira na Copa do Mundo (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Lance! - 03/12/2022 - 14:45

Lance! - 03/12/2022 - 14:45

Artilheiro da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, Richarlison é o mais novo embaixador do time Brahma. A parceria foi anunciada pela marca de cerveja neste sábado e prevê o carismático atacante como estrela de uma nova campanha que traçará paralelos entre 2002 e 2022.

As coincidências passam pelo técnico gaúcho (Felipão e Tite), com os franceses atuais campões, a Copa do Mundo ser Ásia (Coreia do Sul/Japão e Qatar), um goleiro palmeirense ter sido convocado (Marcos e Weverton) e o camisa 9 cujo ter o nome que começa com a letra R (Ronaldo e Richarlison).

- Fico muito feliz em me juntar a uma marca que sempre esteve ao lado da Seleção Brasileira. Quando pensamos em Brahma, as primeiras lembranças são o futebol, a alegria do povo e os torcedores vibrando. Sou apaixonado pela camisa da Seleção e pela nossa torcida, que aqui no Qatar está muito bem representada também pelo Movimento Verde Amarelo. Agora, é a hora de seguirmos juntos na busca pela sexta estrela - comentou Richarlison.

Vale destacar que a AmBev, dona da Brahma, é uma das patrocinadoras oficiais da Seleção Brasileira.

- Brahma está do lado da Seleção Brasileira desde 1958. Em toda nossa história, temos patrocinado grandes artistas e jogadores, participando dos grandes eventos e momentos marcantes do país. E, em ano de Copa do Mundo, estamos trazendo toda a emoção do Mundial para o Brasil e ainda levando muita Brahmosidade diretamente para o Catar com a torcida brasileira, junto ao Movimento Verde Amarelo. Agora, para somar a tudo isso, ganhamos o reforço do Richarlison nessa união que tem tudo para ser um sucesso dentro e fora de campo - disse Maurício Landi, diretor de marketing de Brahma.

Compartilhetwitter logofacebook logowhatsapp logo
share logo

Relacionados