A Netshoes lançou nesta terça-feira a sua campanha para a Copa do Mundo 2022. A empresa divulgou um clipe musical do grupo 'Menos É Mais', um dos maiores sucessos do pagode da atualidade. Os protagonistas do vídeo são os jogadores Lucas Paquetá, meia da Seleção Brasileira, e Formiga, lenda do futebol feminino.
+ Por direitos de imagem, Mbappé se recusa a participar de sessão de fotos com seleção da França
O refrão da música repete o slogan da campanha, que diz que 'o esporte é para todos', enquanto o cenário reproduz os tradicionais encontros do período de Copa do Mundo, nos quais famílias e amigos se juntam para torcer pela Seleção. O elenco do filme apresenta uma coleção de looks, vendidos pela Netshoes.
- Quisemos trazer a alegria das festas da Copa do Mundo para o nosso clipe e reforçar o posicionamento de que o esporte é sinônimo de união - afirma Rafael Montalvão, diretor de marketing da Netshoes.
Os protagonistas do clipe também fazem parte da estratégia de comunicação. Lucas Paquetá, é uma das promessas da competição e é conhecido por ser o 'rei das dancinhas' na comemoração de seus gols - uma forma de expressão que interage com os jovens que acompanham o TikTok, uma geração que ainda não viu o Brasil ser campeão mundial de futebol.
+ Streaming da China compra direitos e passa a transmitir o Brasileirão
Maria Clara Garcia e Luccas Abreu, fenômenos do Tik Tok, também fizeram parte do clipe e somam mais de 25 milhões de seguidores na plataforma. Essa é a primeira Copa do Mundo da rede social, que deve crescer durante o evento.
Formiga, é sinônimo de representatividade feminina no futebol. Ela é a jogadora que mais vestiu a camisa da Seleção brasileira, entre homens e mulheres.