lance biz logo

Lance! Biz

twitter logo
twitter logo
twitter logo
twitter logo

Max Verstappen, bicampeão de Fórmula 1, acerta patrocínio de cervejaria compatriota

Piloto holandês será embaixador de campanha pelo consumo responsável de álcool

Max Verstappen

Max Verstappen e a Red Bull Racing fecharam acordo com cervejaria (TOSHIFUMI KITAMURA / AFP)

Lance! - 22/02/2023 - 14:06

Lance! - 22/02/2023 - 14:06

O bicampeão de Fórmula 1 Max Verstappen assinou contrato para ser embaixador da cervejaria Heineken. O patrocínio une, portanto, contratatante e contratado na nacionalidade holandesa. O foco do acordo é a versão sem álcool da bebida, estimulando o consumo responsável.

- Sendo eu mesmo da Holanda, é algo verdadeiramente especial fazer parceria com uma marca holandesa icônica como a Heineken. As pessoas que me conhecem sabem que sou muito determinado e como piloto não quero deixar margem para erros - afirmou Vertappen, antes de concluir:

- É por isso que estou entusiasmado por fazer parte da campanha "When You Drive, Never Drink" para ajudar a aumentar a conscientização sobre o consumo responsável. E como um jogador ávido e apaixonado por Sim Racer, estou entusiasmado por fazer parte da nova iniciativa de jogo que está sendo desenvolvida chamada Player 0.0 - explicou.

-> Confira a tabela da Champions League

A Heineken anunciou o patrocínio também à Red Bull Racing, equipe que Max defende. Christian Horner, diretor do time, destacou:

- Qualquer grande equipe precisa de uma série de ótimos parceiros para apoiá-los em sua jornada, e estamos incrivelmente entusiasmados em adicionar a Heineken como um de nossos parceiros globais com sua marca sem álcool Heineken 0.0 para ajudar a nos levar ao próximo nível. A Heineken 0.0 tornou-se uma grande parte da família F1 em todo o mundo, oferecendo oportunidades de entretenimento empolgantes e envolventes para nossa base de fãs global, tanto nas pistas quanto em casa. Mal podemos esperar para trabalhar com eles mais uma vez e ver as oportunidades interessantes que podemos oferecer aos nossos fãs nesta temporada - analisou.

Compartilhetwitter logofacebook logowhatsapp logo
share logo

Relacionados