F1: Mariana Becker e Galvão Bueno voltam às transmissões da Band no GP de Mônaco
Em Ímola, a experiente jornalista foi substituída por Thiago Fagnani


- Matéria
- Mais Notícias
Após a ausência no GP da Emilia-Romagna, como prometido, Mariana Becker está de volta para a cobertura da Band na Fórmula 1. Durante os dias 22 a 25 de maio, a jornalista é presença confirmada nas transmissões da emissora para todas as etapas do GP do Mônaco. Galvão Bueno acompanhará a repórter durante o fim de semana em Monte Carlo.
Relacionadas
➡️ Globo mantém interesse na F1 e segue em negociação para ter transmissão em 2026
Antes mesmo de sua aparição na transmissão, a experiente jornalista já havia confirmado sua presença em Mônaco. Em suas redes sociais, Mariana aproveitou ainda demonstrou carinho por Ímola.
— Em Mônaco a gente se vê. Também tô com saudades. Ímola é especial. Aproveitemos — afirmou Mariana Becker.
Ausência de Mariana Becker na F1 pela Band
Mariana Becker não esteve presente no GP da Emilia-Romagna no comando da transmissão da Fórmula 1 na Band. Em Ímola, neste fim de semana, a jornalista foi novamente substituída por Thiago Fagnani, experiente em coberturas esportivas.
Esta foi a terceira etapa da temporada 2025 em que a repórter não acompanha a corrida in loco. A primeira ausência foi no GP do Bahrein, seguida pela última etapa do calendário, em Miami, onde também não participou.
Nos primeiros anos da Fórmula 1 na emissora, Mariana cobria todas as provas da temporada. Com o tempo, passou a dividir a função com outros repórteres da casa, como Fagnani e Felipe Kieling. Na etapa do Brasil, a cobertura é ampliada, mas Mariana Becker segue como a principal repórter da transmissão.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Relembre a edição de 2024
Para espantar qualquer maldição, Charles Leclerc venceu a prova do ano passado. Antes da corrida, o monegasco nunca havia conquistado a primeira colocação em casa, no GP de Mônaco.
POLE POSITION: Charles Leclerc;
VENCEDOR DA CORRIDA: Charles Leclerc;
PÓDIO DA CORRIDA: Charles Leclerc (1º), Oscar Piastri (2º) e Carlos Sainz (3º);
VOLTA MAIS RÁPIDA: Lewis Hamilton — 1:14.165;
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias