Odair Hellmann

Ricardo Duarte/Internacional

LANCE!
05/06/2019
16:34
Futebol Latino

Se a reapresentação do Internacional ficou marcada pela volta de Rodrigo Moledo, nesta quarta-feira, o técnico Odair Hellmann descartou a possibilidade de o zagueiro voltar ao time titular diante do Vasco, na sexta-feira.

No penúltimo treino da equipe, o zagueiro não apareceu no gramado. Após alguns minutos de aquecimento, o treinador pediu para a imprensa se retirar e deixou claro que o parceiro de Victor Cuesta fica mais uma rodada fora de combate.

Com a ausência de Moledo, o reserva Emerson Santos tem mais uma oportunidade na equipe titular. Este será o quarto jogo do defensor na equipe principal e o desempenho é positivo com três vitórias e um empate. Nestes duelos, o Colorado sofreu apenas um gol.

Além da zaga, o meio-campo terá mudança, já que D’Alessandro será poupado pela comissão técnica. No ataque, Rafael Sóbis fica com a vaga de Paolo Guerrero.

Caso não haja nenhuma mudança de última hora, o Internacional vai a campo com a seguinte formação: Marcelo Lomba; Zeca, Emerson Santos, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Nonato, Nico López e Guilherme Parede (Patrick ou D'Alessandro); Rafael Sobis.