Patrick - Internacional

Ricardo Duarte/Divulgação

LANCE!
29/07/2019
22:40
Futebol Latino

Contratado junto ao Sport no começo de 2018, Patrick não demorou muito a ganhar o papel de protagonista dentro do Internacional. Diante de um elenco recheado de bons valores, como, por exemplo, Paolo Guerrero, D’Alessandro, Nico López e Cia, o volante costuma aparecer em momentos chaves a favor da sua equipe.

Nesta quarta-feira, o desafio será o Nacional e Patrick espera ajudar seus companheiros a colocar o Inter nas quartas de final da Libertadores da América.

‘A gente busca um jogo intenso. A nossa posição requer isso, ainda mais a característica que tenho. É jogo que você entra para dar tudo. Se não está bom na técnica, vai na vontade. Eu gosto desse tipo de jogo. E tento dar sempre meu melhor para ajudar o clube. Acredito que estou vivendo um bom momento, foram dois jogos importantes que conseguir ajudar. A gente criou essa identidade, o grupo forte. Esse ano a gente elevou o nível de competitividade. Posso dizer que estou vivendo um bom momento, mas espero momentos melhores’, afirmou o meio-campo.

Apesar da vantagem obtida no primeiro jogo, o técnico Odair Hellmann trabalha forte no dia-dia para deixar os jogadores ligados e não dar chances ao rival, que na visão do meio-campista, deve adotar a mesma postura do primeiro encontro, no Uruguai.

‘Acredito que não tem nada decidido ainda. Estrategicamente no meu pensar, se você chegar para se atirar, pode queimar oportunidade de tirar essa vantagem. Acreditamos que vai vir do mesmo jeito que jogou em casa, se protegendo, saindo bem no contra-ataque, criando jogadas. E dificultando para o adversário’, concluiu.