Pouco inspirados, CSA e Grêmio apenas empatam no Rei Pelé
Azulão e Tricolor pouco fizeram ao longo dos 90 minutos e saíram de campo sem a vitória

CSA e Grêmio decepcionaram e ficaram apenas no empate sem gols no estádio Rei Pelé. Com o resultado, o Azulão continua na penúltima posição, com sete pontos. Já o Tricolor se mantém no 11º lugar, com 16. Na próxima rodada, o CSA visita o Vasco da Gama, em São Januário. O Grêmio recebe a Chapecoense, na Arena.
INÍCIO LENTO
A etapa inicial teve pouca emoção em solo alagoano. Diante de um Grêmio recheado de reservas, o CSA não conseguia se impor e quase não chegava no gol defendido por Júlio César. Por outro lado, o Tricolor encontrava dificuldade na hora de criar. A melhor oportunidade foi do Azulão. O meia Jonatan Gómez driblou Paulo Miranda e buscou o ângulo, mas a bola passou triscando o poste de Júlio César.
FALTOU CRIATIVIDADE
Sem profundidade, o Tricolor só teve uma chance, mas mesmo assim não deu trabalho a Jordi. Em falta sofrida por Pepê quase na linha da grande área, Luan cobrou e acertou a barreira. Se o coletivo não funcionava, o jeito foi apostar no individual. Um pouco mais disposto que seus companheiros, Luan recebeu na intermediária, limpou a marcação e assustou Jordi. Pouco depois foi a vez de Darlan, que soltou uma bomba e viu a bola passar perto do travessão.
ALTERNATIVAS
Com o CSA um pouco mais exposto no ataque, o Tricolor teve o contra-ataque a seu dispor. Aos 21 minutos, Darlan deu belo lançamento para Pepê, que saiu em velocidade, invadiu a grande área, mas tentou encobrir Jordi e mandou por cima do gol para desespero dos companheiros e Renato Gaúcho.
CHAMOU O CRAQUE
Insatisfeito com o desempenho do ataque, Portaluppi promoveu a entrada de Everton Cebolinha, e o Tricolor ganhou movimentação. Lúcido, o camisa 11 recebeu na grande área, driblou o zagueiro e bateu para o meio, mas Da Silva não conseguiu completar.
A chance de ouro do CSA veio na casa dos 43 minutos. Rodolfo tabelou com Ricardo Bueno e na hora da conclusão chutou para fora.
CSA 0 X 0 GRÊMIO
Local: Rei Pelé, Maceió (AL)
Data-Hora: 29/7/2019 – 20h
Árbitro: Caio Augusto Max de Oliveira (RN)
Auxiliares: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Kléber Lúcio Gil(SC)
VAR: Marcio Henrique de Góis (SP)
Público/renda: pagantes/R$
Cartões amarelos: Luciano Castán, Ricardo Bueno, Jordi (CSA), Paulo Miranda, Juninho Capixaba (GRE)
Cartões vermelhos: –
Gols:
CSA: Jordi; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; João Vitor (Jean Cléber, aos 20/2ºT), Nilton (Naldo, aos 30/2ºT), Didira, Jonantan Gomez e Maranhão (Gamarra, aos 24/2ºT); Ricardo Bueno. Técnico: Argel Fucks.
GRÊMIO: Júlio César; Léo Moura, Geromel, Paulo Miranda e Juninho Capixaba; Darlan, Romulo, Rafael Galhardo (Everton, aos 25/2ºT), Luan (Da Silva, aos 38/2ºT) e Pepê; Diego Tardelli (Patrick, aos 38/2ºT). Técnico: Renato Gaúcho.

Palmeiras
Abel Ferreira, Giay e Marlon Freitas retornam ao Palmeiras; saiba como foi a atividade
Há 13 horas
Palmeiras
Felipe Anderson celebra marca importante pelo Palmeiras e projeta sequência
Há 20 horas
Palmeiras
Palmeiras treina em dois períodos e confirma jogo-treino na intertemporada
Há 1 dia
Brasileirão
CBF antecipa inscrições de jogadores para Série B e C; entenda
Há 2 dias
Palmeiras
Ainda sem retornos, Palmeiras segue atividades na intertemporada; saiba como foi
Há 2 dias
Palmeiras
Palmeiras começa a recuperar elenco com retornos da Copa e volta de Abel Ferreira
Há 3 diasMais LANCE!

Brasileirão na Copa do Mundo: quem avança e quem volta para casa?

CBF cria nova janela de transferências após antecipação do Brasileirão

Ainda sem Abel, elenco do Palmeiras trabalha em dois períodos; Vitor Roque treina com bola

Pegador de pênalti, Kaique retorna e deve virar terceiro goleiro do Palmeiras

Jogadores treinam com bola, e Vitor Roque cumpre cronograma no Palmeiras

Elenco do Palmeiras realiza exames e avaliação física após reapresentação

Palmeiras ganha quase um mês para se preparar antes da retomada do calendário

Elenco do Palmeiras se reapresenta e inicia intertemporada; veja programação

A menos de um mês da volta do Brasileirão, veja a situação de cada clube no mercado

Após reapresentação, Santos vive cenário de incertezas e cautela no mercado

Palmeiras terá apenas uma ausência na reapresentação após a pausa para a Copa

Vai reforçar? Palmeiras mantém plano para a janela de transferências

Palmeiras: veja quem não pode mais jogar o Brasileirão por outro clube






