Treino Internacional - Odair Hellmann

Odair Hellmann, técnico do Internacional (FOTO: Ricardo Duarte/Divulgação Internacional)

LANCE!
01/12/2018
10:46
Futebol Latino

De contrato renovado, o técnico Odair Hellmann concedeu a última coletiva do ano e fez um balanço sobre o Internacional. Satisfeito por completar uma temporada no cargo, o treinador lamentou apenas o fato de não ter levantado uma taça.

- É um motivo de orgulho. Como disse lá no início, eu gostaria de fazer um ano em que merecesse continuar até o final. Isso corresponde a um ano bom. Não foi excepcional porque teríamos que fechar com o Brasileirão. Aí coroaria, mas lutamos e nos dedicamos muito. Reconstruímos. Esta palavra, que tanto falamos, ocorreu. Fechar o ano é motivo de satisfação. Falei com o torcedor e prometi. Acho que foi cumprido’, afirmou.

Com a cabeça em 2019, Odair garantiu que, na próxima temporada, o elenco terá alguns jogadores da base com o intuito de qualificar e diversificar o elenco.

- Buscaremos agregar garotos da base. Precisaremos em grande número. E, para conseguir um time em alta intensidade, com movimentações, precisamos daqui a pouco fazer uma troca, no início. Nossa pré-temporada será de 16 dias, o que não é o ideal será algo de um processo de metodologia que teremos. O número de jogadores, quanto mais pudermos agregar, melhor para ter um grupo ainda mais forte e representar o Inter.

Na terceira colocação e garantido na Libertadores, o Internacional fecha a temporada neste domingo, a partir das 17h (Horário de Brasília), diante do Paraná, no Durival Britto, em Curitiba.