Edenílson - Internacional

Foto: Ricardo Duarte

Futebol Latino
30/05/2019
10:17
Belém (PA)

A formação de elenco do Inter tem hoje um patamar bastante avançado com diversas peças se conhecendo há praticamente dois anos completos. Como consequência disso, os jogadores já conseguiram sentir por algumas vezes a sensação de enfrentar duelos decisivos com a camisa do Colorado.

E, de acordo com as palavras ditas logo depois do triunfo por 1 a 0 sobre o Paysandu pelo meio-campista Edenílson, é justamente essa vivência anterior que conseguiu construir um plantel que demonstrou segurança na maioria do tempo diante do Papão em Belém para garantir vaga na próxima fase da Copa do Brasil.

- A nossa equipe hoje está mais madura, cascuda e sabe jogar esse tipo de partida. O time está de parabéns. Penso que a gente merecia até um placar maior, mas o mais importante foi conseguir a classificação - entende Edenílson.

Também logo depois de confirmado o avanço as quartas, o jovem Nonato pontuou que a todo momento o time esteve no controle da situação e que a expulsão do lateral Bruno Oliveira só tornou as coisas mais fáceis de serem administradas:

- Estávamos bem quando estava onze contra onze. A expulsão ajudou a gente, mas o time fez uma grande apresentação. Vamos em busca desse título.

Agora, antes da paralisação para a Copa América, o Internacional terá apenas compromissos válidos pelo Brasileirão. O primeiro deles será em casa diante do Avaí no próximo domingo (2) às 19 h (horário de Brasília).