Klaus

Ricardo Duarte/Internacional

LANCE!
02/08/2019
18:19
Futebol Latino

Na tarde desta sexta-feira, o Internacional encerrou a preparação do confronto deste fim de semana, quando encara o Fluminense, no Beira-Rio. Diante da intensa maratona de jogos, a expectativa é que o Colorado utilize um time reserva, o que é visto com bons olhos por alguns jogadores.

Na coletiva de imprensa, o zagueiro Klaus, eu deve receber uma oportunidade no Maracanã, vibrou com a possibilidade de mostrar serviço ao técnico Odair Hellmann.

‘É um momento muito bom que vivemos dentro do grupo. Voltar a jogar é importante para deixar todos sempre bem preparados. Temos treinando bastante e conseguimos dar a resposta dentro de campo’, declarou o defensor.

Apesar da colocação ruim do Fluminense na classificação, o atleta Colorado prega respeito ao adversário e valoriza a participação do Tricolor na Sul-Americana.

‘É um adversário que vai buscar a vitória para melhorar sua posição na tabela. Tiveram uma boa atuação na Sul-Americano. Hoje iremos fazer mais análises sobre a equipe deles e vamos definir a estratégia’, avaliou Klaus.

Confira a provável escalação do Inter: Marcelo Lomba; Zeca, Klaus, Bruno Fuchs e Natanael; Rithely, Nonato e Zé Aldo; Rafael Sobis, Wellington Silva e Tréllez.