Tanabi x Guarani - Comemoração

Partida foi disputada mesmo em gramado castigado (Diogo Silva/Guarani)

Futebol Latino
06/01/2022
11:33
Campinas (SP)

Uma das bases mais tradicionais do Brasil, o Guarani chegou a Copa São Paulo de Futebol Júnior com altas expectativas e, na sua partida de estreia, conquistou um empate diante da equipe do Tanabi por 2 a 2.

E um dos destaques do jogo foi Deco, entrando no segundo tempo e logo fez sua presença ser sentida. O atleta fez um dos gols da partida e deve receber mais oportunidades ao longo do torneio.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

- Muito feliz e animado para a Copinha deste ano, é sempre uma alegria entrar em campo com meus companheiros e representar a camisa do Guarani. O resultado não foi o que queríamos, mas tenho certeza que vamos continuar evoluindo, nossa equipe é muito qualificada e acredito que faremos grandes jogos no torneio. Fico feliz de poder entrar e ajudar o grupo, estou trabalhando muito forte para as minhas oportunidades e quero continuar vivendo esse bom momento - disse Deco.

Meio campista que se destaca com a bola no pé, o atleta já fez mais de 50 jogos pelo Bugre e chega com grandes expectativas para a Copinha. O meia projeta os próximos jogos da primeira fase e o sonho que está sendo concretizado de disputar uma competição de tamanha exposição e importância.

- A expectativa é muito boa, sempre foi um sonho jogar a Copinha e estar aqui hoje é muito especial. Quero fazer um grande torneio ao lado dos meus companheiros. Nosso objetivo é finalizar bem a primeira fase e buscar uma vaga para as fases finais, nosso grupo tem qualidade para chegar longe - finalizou.

O Guarani volta a campo na próxima sexta-feira (7), às 15h15 (de Brasília), contra a equipe do Vila Nova. O duelo acontecerá no Estádio Alberto Victolo, em Tanabi.